Mano Brown entrevista Emicida na estreia da 2ª temporada do Mano a Mano

Mano a Mano está  finalmente de volta com 2ª temporada. E para iniciar com pé direito, Mano Brown convida o lendário Emicida. O programa está disponível exclusivamente no Spotify.

publicidade
Mano a Mano
Mano Brown entrevista Emicida na estreia da 2ª temporada do Mano a Mano (Divulgação)

A dupla mergulha no passado de Emicida com hip hop. “Eu nunca sei direito quando começa uma carreira, mas se for para contar desde quando eu me interesso por música, aí é desde os 8 anos de idade. O rap foi algo que fez minha família olhar no espelho e perceber que era preta”, afirmou Emicida.

publicidade

Além de papear sobre o passado, Brown e Emicida compartilharam visões sociais.  “O maior problema da periferia era saúde, não era violência, não era assalto, não era luz e nem asfalto. Eu acompanhei toda a ordem de surgimento das coisas: primeiro ônibus e depois água”, disse Brown.

publicidade

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Emicida (@emicida)

Mano a Mano foi um verdadeiro fenômeno em 2021, sendo um dos podcasts mais ouvidos do ano, no Spotify. O podcast contou com  16 episódios envolvendo temas importantes.

publicidade

Brown teve em seu estúdio grandes nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros.

Confira o novo episódio de Mano a Mano com Emicida:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar