Banda Fuze fala sobre ‘Deixar Estar’, faixa destaque de seu novo EP

 

banda-fuze-fala-sobre-deixar-estar-faixa-destaque-de-seu-novo-ep
Banda Fuze fala sobre ‘Deixar Estar’, faixa destaque de seu novo EP. (Foto: Alice Sancho/Assessoria)

A banda Fuze, formada por Pedro, Diogo, Felipe e Gui, se prepara para lançar seu mais novo EP intitulado “Foi Tudo Aqui”. A produção, que traz, em forma de coletânea, todos os singles lançados após o álbum de estreia “Ninguém Mais Compra Disco”, chega nesta sexta-feira (20), em todas as plataformas digitais.

O projeto recém-lançado representa uma coleção bem-curada de cinco singles distintos. Entre essas músicas, destaca-se uma faixa completamente inédita chamada “Deixa Estar”.

Esta nova canção se destaca não apenas por seu conteúdo lírico, que segue uma narrativa romântica, mas também por sua abordagem inovadora na produção musical.

Confira:

“Deixa Estar”: Uma faixa que rompe paradigmas

A banda tomou a decisão deliberada de romper com a tradicional monotonia musical. Em vez de seguir uma fórmula padrão, optaram por criar uma composição onde cada segmento da música oferece algo novo, funcionando como capítulos independentes dentro de uma história maior, proporcionando ao ouvinte uma experiência musical enriquecedora e imersiva.

“‘Deixa Estar’ é uma música que estamos empolgados para ver crescer. Foi composta em conjunto com grandes amigos da música, Bruno Conti, Juliano Moreira, Madu e Oscar Neto. Não à toa ela tem muita expressividade e momentos diferentes. Quisemos trazer a ideia das mudanças que sofremos ao refletir sobre nossas emoções e a vida mesmo”, afirmam.

O single traz uma mensagem de determinação. A letra da música celebra a capacidade de enfrentar os obstáculos da vida e superar quedas, destacando a importância de se levantar e continuar. “O principal que ela traz é sobre a resiliência, sobre o sorrir e encarar os desafios, e lembrar da história que cada um de nós vivemos antes, para poder vivermos o que vem pra frente”, contam.

“Todo mundo nasce sabendo chorar / Depois tu começa a aprender a rir / A graça é rir até te faltar o ar / Eu sei que sem ar não sobrevivi/ Sem ter medo de cair / Não cansei de levantar / Só me leve pra sair / E deixa estar / Deixa esta”, diz os versos.