Ayarla tira o fôlego dos internautas com biquíni mínimo

Ayarla (Imagem: Reprodução)

A influenciadora digital Ayarla Souza tirou suspiros de seus fãs na internet ao postar um carrossel de fotos com um biquíni mínimo, evidenciando cada detalhe do seu corpo malhado. A paraibana sempre chamou muita atenção por sua beleza, sensualidade, carisma e muita dança.

Apesar de já ser razoavelmente conhecida, a influencer ‘bombou’ nas redes sociais há alguns anos, após ter seu vídeo repostado por nada menos, nada mais, que a diva Anitta. Ao som de um dos hits da ‘Girl From Rio’, Ayarla mostrou todo seu rebolado embaixo de uma roupa de praia.

A nordestina tem carreira consolidada como dançarina de bregafunk, mas viu sua vida ‘deslanchar’ com sua carreira de cantora, conquistando primeiramente o público no Instagram. Rápida na produção de conteúdos, Souza se tornou cada vez mais conhecida pelo público, conquistando mais oportunidades.

Uma dessas oportunidades foi de gravar e lançar duas músicas, que juntas acumulam mais de 100 mil visualizações. A morena contou sobre as novidades em sua vida:

“O Instagram é uma ferramenta maravilhosa de se trabalhar, quanto mais você posta seu conteúdo, mais visualizações você tem e maior é o retorno e o alcance do artista”

“Meu primeiro vídeo dançando foi postado em junho e a repercussão foi muito grande. Acabei recebendo convites importantes, inclusive para participar de clipes dançando de alguns cantores, entre eles o MC Troinha, de Recife”, explicou.

Na ocasião, a jovem conheceu outros dançarinos e influenciadores digitais. “Foi nesse momento que eu comecei a focar cada vez mais no Instagram e a produzir mais conteúdo”, pontuou Ayarla que, inclusive, se tornou influenciadora digital, criou um canal no YouTube e iniciou sua carreira de cantora.

Confira o clique sensual de Ayarla Souza: 

Vítima de agressão

No mês de abril de 2021, Ayarla relatou uma agressão que ela recebeu de suas vizinhas, só porque estava usando um shorts curto dentro do condomínio onde residia, em Arujá, São Paulo. Segundo a jovem, as ameaças começaram no dia anterior às agressões.

As supostas agressoras ainda teriam criado um grupo de moradores em uma rede social, onde compartilharam fotos com xingamentos e acusações de que ela seria garota de programa. Ayarla, no entanto, explicou que dividia a mansão com amigos influenciadores e que produzia vídeos com coreografias de músicas para internet.

“Eu estou muito mal, mas eu estou tentando ser forte e superar isso. Realmente, nunca imaginei que isso aconteceria comigo. Eu nunca fiz mal para ninguém aqui, eu nem conheço as pessoas. Eles nem me conhecem para estar me julgando”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!