Priscilla Alcântara é detonada por pastor evangélico

Priscilla Alcantara (Imagem: Reprodução)

A cantora Priscilla Alcântara vem sendo duramente criticada durante esse mês de Carnaval por ser uma artista do meio evangélico. Por ter participado de alguns eventos carnavalescos, com artistas famosos no mundo secular. Desta vez, quem deu sua opinião a respeito de Priscilla, foi o famoso pastor Teofilo Hayashi.

O referido pastor, é um dos organizadores de um grande culto-festival denominado como “The Send Brazil”. Ele foi a público detonar a cantora dizendo: Adoração para tudo menos Jesus Cristo”. Alcântara participou deste festival em 2020.

Teofilo Hayashi foi ao Instagram para afirmar sua indignação por colocar no palco de seu show uma pessoa que três anos mais tarde está adorando a tudo menos Jesus Cristo ao participar do trio elétrico da Ivete.

Defendendo os supostos princípios cristãos, o pastor afirmou que seu posicionamento não tinha como objetivo atacar a jovem cantora, mas manter as raízes protestantes:

“Diante do silêncio e do vácuo de esclarecimentos, qualquer narrativa pode se instalar. O intuito não é atacar, mas sim proteger as obviedades e pilares da fé que sustentam o jovem cristão e sustentarão a igreja do amanhã”, escreveu ele.

“Isso aí para mim é apostasia. Não tem como uma pessoa liderar adoração dentro das igrejas e nos palcos do The Send para depois estar liderando o que foi que estava liderando junto com Ivete Sangalo num Carnaval, que é a festa que celebra a luxúria, tudo o que é demoníaco, tudo que é anticristão. Não tem como a gente compactuar com isso”, disse ele no vídeo.

Priscilla Alcântara se manifestou a respeito

Como se não bastasse o líder da igreja evangélica ter criticado a jovem, os internautas evangélicos começaram a ‘cancelar’ a cantora, por esta razão, ela se pronunciou em suas redes sociais a respeito:

Não perca tempo se justificando. Use tempo pra construir! Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar“, afirmou.

“Vamos amar, gente, vamos amar! Evoluir pra ser melhor em si, por si e elo outro. Vamos nos tratar com mais humanidade, zelo, educação. Vamos crer mais uns no outro. O mundo já tá uma m*rda, não seja você outra”, finalizou.