Avó de Vitão arma confusão com mãe da filha do cantor

Imagem de Vitão e Suelen Gervasio, mãe de sua filha
Vitão e Suelen Gervasio, mãe de sua filha (Imagem: Reprodução / Instagram – Globo)

Avó de Vitão arma confusão com mãe da filha do cantor

Vitão anunciou nesta quinta-feira (13) que será pai pela primeira vez, e de uma menina. Embora não tenha revelado que é a mãe, a identidade da mulher foi revelada e se trata da modelo Suelen Gervasio. Há alguns dias, ela fez uma publicação fofa ao falar da bebê que está aguardando. Embora não tenha citado nomes, a avó do cantor “tomou as dores” e criticou o que a moça escreveu no post.

Mãe da filha de Vitão é atacada

Suelen publicou um vídeo em que estava aproveitando a natureza em um banho de cachoeira e exibindo a barriguinha de 16 semanas. “Eu sei que eu não só errei! Mas hoje eu tenho a certeza de que você é a pessoa mais certa da minha vida. Hoje estamos com 16 semanas e 3 dias e sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência!”, comemorou.

Finalizando, ela celebrou o momento e disse que “por enquanto” era apenas ela e a neném. “Só quem vive esse momento sabe o quão louco e extraordinário é viver isso. E eu quero viver momentos extraordinários com você meu neném, e hoje eu posso dizer essa frase sem dúvidas alguma, VOCÊ É O MEU ETERNO GRANDE AMOR. Mamãe tá aqui tentando cuidar de tudo para a sua chegada, mas por enquanto somos só eu e você”, completou.

Se envolvendo na vida do neto, Marlene Palamar comentou na publicação da modelo: “‘Somos é eu e você?”, como assim?”. A senhora acusou Suelen de “envolver a família toda”. E para completar, colocou entre aspas a palavra “pai”, colocando em dúvida a paternidade do próprio cantor. “O ‘pai’ assumiu desde o resultado do exame de gravidez! Desde que você disse que era dele!”, disse a mulher.

Internautas defendem Suelen

Osa internautas foram em defesa de Suelen, alegando que a mãe da menina não fez nada de errado e a avó de Vitão buscou problematizar o texto. “Mas por enquanto somos só eu e vc. O baby tá no ventre dela. É de fato uma relação muito forte mãe e bebê . E por mais q tenha apoio as vezes solitária . Ela disse por enquanto, tá dentro dela. Quando nascer a relação do bebê se expande com toda a família”, escreveu Tami, no perfil Segue a Cami, no Instagram.

“Ué mas quem tá carregando é a mãe, automaticamente são elas duas e só, ninguém sente os desço fortes, os enjoos, a fome, os chutinhos pela mãe”, escreveu Luciana. “Acho que ela quis dizer no sentido de serem só as duas, unidas em um corpo só, a vó já ta criando problemas”, disse Regiane.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!