Vitão é chamado de ‘aberração’, se revolta e rebate haters

Nesta terça-feira (22), Vitão usou os stories do seu perfil no Instagram para responder a comentários ofensivos de haters feitos em um post no qual o cantor fala do seu novo single, Quando, em parceria com o rapper estadunidense Russ. Nos comentários, o cantor foi atacado com ofensas como “esquisito” e “aberração”.

Vitão
Vitão rebate comentários ofensivos de haters em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram).

Em uma caixinha de perguntas, Vitão respondeu as mensagens ofensivas. “Toma jeito, esquisito”, escreveu um. O artista rebateu com uma foto em que mostra o dedo do meio com a unha pintada de verde. “Fala c*. Meu dedo verde aqui”, disse. “Virou uma aberração”, disse outro seguidor. “Seres humanos são todos aberrações”, respondeu o famoso.

Vitão vem sendo alvo de ataques LGBTQIAPfóbicos desde que falou abertamente sobre ter uma sexualidade fluida e aparecer com um estilo que mistura elementos associados ao masculino e ao feminino. Em outra ocasião, o artista fez um desabafo em seu Instagram, sobre as ofensas que vem recebendo.

“Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência para nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, iniciou.

Vitão explicou que gosta entrar em personagens e sentir a energia de cada um deles. “Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiarmos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é verdade”, contou.

O cantor também falou sobre o fato de as polêmicas em torno deste assunto estarem ofuscando o seu trabalho como artista e a divulgação das suas músicas.

“Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina onde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo. Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas… Assim como gosto de brincar com minha música”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!