Vitão é detonado por usar maquiagem, se revolta e toma atitude

Divulgando a faixa S de Saudade, em parceria com Pabllo Vittar, Vitão apareceu nas redes sociais com make, e roupas bem estilosas. No entanto, isso foi o suficiente para ele sofrer preconceito e ataques de ódio em seu perfil do Instagram. Abatido, ele não pensou duas vezes e rebateu os comentários.

Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre os comentários, alguns internautas disseram: “Esse daí depois que ficou solteiro se perdeu todo“, disse um rapaz. “Fico encantado com o poder dele, mas confesso que esses looks estão horríveis“, apontou uma outra pessoa. “Tá horrível“, disparou a última.

Ao usar as redes sociais para se defender, ele disse enxergar a maquiagem como arte e soltou o verbo. “Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência para nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, iniciou.

Além do mais, o cantor falou que gosta de entrar em personagens e sentir a energia de cada um deles. “Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiarmos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é verdade”, contou o ex-namorado de Luísa Sonza.

 

Vitão abriu o coração

Já em um outro momento do desabafo, Vitão dissertou sobre os assuntos levantados em questão, quando na verdade ele só deseja divulgar seus trabalhos na música e espalhar a arte ao lado de todo o amor do mundo.

“Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina onde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo. Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc., assim como gosto de brincar com minha música”.

Por fim, Vitão que lançou um EP nos últimos meses, com os hits Declaração, Mais uma Vez e S de Saudade, falou que não é o tipo de cara que liga para as roupas.

Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore”, esclareceu.