De Vitão a Jade Picon: os famosos que sofreram com hate em 2022

Famosos que sofreram hate em 2022
Famosos que sofreram hate em 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ser uma figura pública tem seus prós e contras, embora a fama traga muitas coisas positivas, como o carinho dos fãs e reconhecimento do público, como tudo na vida, se tem o lado ruim. Nem sempre as celebridades vão agradar a todos e com isso surgem os famosos haters, pessoas que destilam ódio gratuito na internet. 

Alguns famosos tentando não se importar, porém, essas situações acabam afetando a vida de quem recebe esse tipo de ataque. Confira a lista do Mix Me de artistas que usaram as redes sociais para desabafar em 2022.

Neste conteúdo você encontrará:

Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara; famosos que sofreram hate em 2022
Priscilla Alcântara (Imagem: Reprodução / Youtube)

A cantora e apresentadora passou por uma transição do gospel para a música pop, mudando totalmente sua carreira, especialmente após vencer o The Masked Singer Brasil. Em meados de junho deste ano, a artista continuou a receber ataques, que se intensificaram depois que ela publicou uma foto da tatuagem que fez na área da barriga. 

“A gente não precisa trazer detalhes de assuntos, mas olha as notícias horríveis que a gente teve essa semana com as nossas crianças brasileiras, olhe o tipo de coisa que acontece, mas é com a tatuagem da Priscilla Alcântara que o povo tá preocupado. Vá lavar uma louça! Vá dar alimento pra alguém, vai cuidar de alguém, vá orar por mim, que seja!”, disparou Priscilla no podcast “PocCast”.

Luísa Sonza

Luisa Sonza
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem uma pessoa que já foi cancelada e sofreu e continua a sofrer hate na internet, é a cantora Luísa Sonza. Dentre todas as situações em que foi atacada neste ano, em uma delas a artista desabafou por ter seu jeito de cantar e gênero musical questionado.

“Não é porque seu amiguinho gosta de funk/pop/pagode que ele não sabe e não conhece sobre outros ritmos, poesias, melodias. Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne ‘melhor’ que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade”, começou ela, no Twitter.

Música é música. Uma coisa não diminui a outra. Sua inteligência não diminui se você escutar alguma música popular de hoje em dia. Se você se limitar só a coisas que a elite considera “cult” sinto lhe dizer, mas isso não te torna mais inteligente que seu amiguinho que escuta o que tem vontade”, acrescentou.

Vitão

Vitão
Vitão rebate comentários ofensivos de haters em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram).

Depois que decidiu mudar a maneira de se vestir, o cantor passou a receber muitos ataques por usar maquiagem, pintar as unhas e vestir roupas “femininas”. Porém, o rapper aprendeu a não dar ouvidos aos haters e disse que foi “libertador” poder ser quem ele quer.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele afirmou: “Hoje em dia não me privo mais de fazer coisas que tenho vontade. Me resguardo sim, de forma saudável, mas não fico proibindo minha liberdade de ir e vir, de estar no lugar, de estar com pessoas. Se não, a gente deixa de viver. Se eu ficar com medo de ser observado, não saio mais de casa. Faço tudo o que tenho vontade”.

Jade Picon

Jade Picon
Jade Picon, atriz e ex-BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jade Picon ganhou grande destaque ao participar do BBB 22 e foi convidada para um teste para a novela Travessia de Gloria Perez. Agradando a produção da Globo, ela ganhou um papel na trama e está no ar interpretando a personagem Chiara ao lado de Chay Suede.

Entretanto, seu desempenho sofreu muitas críticas e a influenciadora virou motivo de piada na internet. “Estou aprendendo na frente de milhões de brasileiros. Todos os dias vocês olham na TV e tá eu lá, com a Chiara, só que eu Jade Picon estou aprendendo, fazendo…chego em casa para assistir, pra ver como é que tá, é o que eu me dispus a fazer e a enfrentar. Não tem como você plantar batata achando que vai colher cenoura”, desabafou.

Apesar de tudo, Jade disse que não vai desistir do sonho que tem sido fazer uma novela. “Eu estou disposta a passar por isso. A ser criticada, a ser elogiada, a enfim, passar o que for necessário porque para mim é tão grande essa realização, é tão… vocês não entendem como eu deito minha cabeça todos os dias no travesseiros, vocês não fazem nem a menor ideia. Então, se eu tenho que passar por isso, tá tudo bem”, explicou.

Gkay

Farofa da Gkay
Farofa da Gkay: saiba quanto custou o evento em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gessica Kayane, a Gkay, usou as redes sociais para desabafar depois de ter o nome envolvido em uma grande polêmica. A dona da “Farofa”, se desesperou depois de ter sido acusada de ter feito um escândalo nos bastidores do Lady Night, programa de Tatá Werneck. A própria multishow negou que a famosa tenha se comportando de modo arrogante. 

“E é absolutamente ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO TUDO, se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição, porque isso já está ultrapassando o limite da maldade! E se eu estou aqui falando isso é porque cheguei no meu limite, pois tudo que eu faço sai algo ruim depois, nunca vi eles falarem do meu filme nem de nada bom que eu faço, é sempre macetada, ninguém aguenta isso gente, NINGUÉM! Por favor, só parem e esqueçam que eu existo!”, disse em um dos trechos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!