Atriz da Globo ficou com fama de chifruda após flagra exposto

Suzana Pires
Suzana Pires (Foto: GNT/Reprodução)

Atriz da Globo ficou com fama de chifruda após flagra exposto

Suzana Pires, atriz da TV Globo, foi uma das convidadas do programa ‘Que História É Essa Porchat’, apresentado por Fábio Porchat e relembrou uma história constrangedora que viveu no passado com um namorado famosos. A atriz teve seu rosto estampado em revistas de fofocas na época e ganhou uma fama bem inusitada.

Em 2009, enquanto estava no ar na novela ‘Caras & Bocas’, fazendo um enorme sucesso, acabou ganhando fama de ‘chifruda’, quando seu namorado da época (que também era famoso mas não citou nomes), foi fotografado beijando outra mulher e teve a traição exposta em rede nacional. O ator não foi citado, mas foi Marcos Pasquim que a traiu.

Traição de exposta

Suzana Pires declarou que, na época, o romance começou com uma troca de olhares nos bastidores da TV Globo e acabaram se envolvendo, segundo a atriz, por estar tendo um grande destaque pela primeira vez nas telinhas, pediu para que ele não aprontasse nada com ela, mas acabou vivendo seu pesadelo.

“Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: ‘Me perdoa’. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá'”, relembrou Suzana Pires. Atualmente, a atriz se acertou com Marcos Pasquim.

Momento traumático

Após receber a notícia do próprio ator, Suzana Pires afirmou que a ficha demorou para cair, sobre o que havia acontecido e só se ‘tocou’ quando parou o carro em frente a uma banca de jornal e viu seu rosto estampado nas revistas de fofocas e a fama de chifruda se espalhando pelo Brasil. A atriz declarou que se debulhou em lágrimas ao ver a situação.

“E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”, destacou a atriz global, arrancando risadas da plateia. Suzana Pires diz que conhecia a fama do galã, na época, que era de pegador e mesmo assim arriscou o relacionamento, ganhando a fama que nunca desejou, a de chifruda.