Ator revela que foi estuprado por macaco durante seriado de TV

Imagem do ator Wagner Santisteban
Ator Wagner Santisteban fez série Sandy & Junior (Foto: Reprodução/Twitter)

Ator revela que foi estuprado por macaco durante seriado de TV

O ator Wagner Santisteban, de 40 anos, surpreendeu a todos ao contar uma situação um tanto inusitada, na época em que atuava na série “Sandy & Junior“. Na época, o ator revelou que a situação foi traumatizante. 

Durante uma entrevista ao podcast Vênus, o ator revelou que foi agredido e estuprado por um macaco na época em que gravava a série. Ele conta que, na época, tinha apenas 16 anos e chegou a ser hospitalizado após sofrer assédio do animal.

Além disso, o ator que atualmente tem 40 anos, também contou que teve que lidar com a fama e o bullying ao mesmo tempo durante um dos períodos mais importantes de sua carreira, enquanto integrava o elenco do seriado “Sandy e Junior” (1998 – 2002). 

Ator diz que foi estuprado por macaco

O ator, que começou a atuar ainda criança, contou que foi agredido e estuprado por um macaco na época em que gravava o seriado da TV Globo“Quando eu fazia Sandy & Junior meu personagem era o Basílio, o nerd zoado. Hoje não existiria esse meu personagem em lugar nenhum”, iniciou.

“Eu era o bullying, a definição de bullying. (…) Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim”, disse ele.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!