‘Sandy e Junior’: dupla fica em alta no Twitter e fãs ficam PIRADOS!

Os fãs da dupla Sandy & Junior foram surpreendidos nesta última quinta-feira (26), ao ver o nome dos irmãos entre os assuntos mais comentados do Twitter. O caso acabou gerando especulações sobre um possível comeback.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Sandy & Junior (Reprodução)
Sandy & Junior (Reprodução)

No entanto, o nome da dupla esteve nos trending topic do Twitter por conta de uma publicação da própria Sandy, que usou a rede social para compartilhar uma foto antiga do início da turnê Nossa História, que se iniciou na mesma data em 2019.

publicidade

Emocionados, os fãs celebraram tanto a publicação, que o nome dos cantores começou a viralizar na plataforma até ficar em destaque. “Há 2 anos que Sandy e Junior levaram mais 45 mil pessoas para o Allianz parque em São Paulo (24/08/19) ✨❤️”, escreveu Sandy.

O momento marcante também foi celebrado pelo perfil do Alianz Parque: “O @AllianzParque em comemoração aos dois anos do show de Sandy e Junior por lá, postou também em seu feed no Instagram, essa sequência de fotos. Juntamos elas nessa arte pra vocês”.

publicidade

Além disso, o nome dos irmãos também foi associado ao futebol. Em meio a disputa entre Flamengo e Grêmio, torcedores do time carioca fizeram uma brincadeira com o clube gaúcho, que leva o apelido de uma das músicas da dupla. “Sabe quem é ‘imortal’? Sandy e Junior”, escreveram alguns flamenguistas.

Suposto retorno

Para aqueles fãs esperançosos, Sandy já deixou claro que a turnê Nossa História foi um momento pontual de celebração da dupla e que ela não deve retornar a carreira ao lado de Junior.

“Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri pro abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal”, disse ela em entrevista para Marcos Mion.

E completou: “Eu sou a Sandy solo, estava louca para voltar para isso aqui. Estou muito realizada e feliz com tudo o que aconteceu no ano passado e muito feliz de poder voltar a ser só eu, [a ser] o que eu já tinha entendido sobre mim mesma e já vinha traçando em 10 anos de carreira solo. Essa sou eu”.

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar