Ator que fez Chucky confessa ter trocado mensagens de teor sexual com menores

Chucky
Ed Gale, ator que fez Chucky, o “Brinquedo Asssasino”, confessa ter conversas sexuais com menores. (Foto: reprodução/YouTube).

Ator que fez Chucky confessa ter trocado mensagens de teor sexual com menores

Desde a última sexta-feira (14) ator Ed Gale, que ficou conhecido por interpretar o personagem Chucky, na franquia de filmes de terror “Brinquedo Assasino”, está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos depois de admitir ter trocado mensagens de teor sexual com, pelo menos, 10 menores de idade.

Segundo as informações do Daily Mail, até o momento, nenhuma acusação formal foi feita às autoridades. O caso veio à tona depois que um grupo chamado “Creep Catchers Unit” (Comunidade de Apanhadores de Vermes, em tradução livre), organização que tenta prevenir o abuso sexual infantil se passando por crianças e adolescentes em sites de namoro, se passou por um garoto de 14 anos em conversa com o ator.

Detalhes da ação

No contato com o intérprete de Chucky, que se iniciou há dois meses, o ator acabou confessando ter conversado “sexualmente online” sendo “todos com menos de 18 anos”. O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) recebeu o material colhido pelo grupo durante este tempo depois de ser chamado ao apartamento de Ed Gale.

“É uma investigação em andamento e nenhuma informação está disponível neste momento”, disse um porta-voz da polícia ao jornal britânico. Ao líder do CC Unit, que se intitula “Ghost” (fantasma, em inglês), Ed Gale detalhou que planejava “fazer sexo oral, manual e possivelmente anal” com o falso adolescente que acreditava estar conversando.

As conversas

Em uma das conversas, o suposto menino pergunta ao intérprete de Chucky se ele falava sexualmente com menores pela internet. Gale respondeu que “sim”, mesmo quando confrontado que a prática era criminosa. Ele ainda teria dito frases como “quero prova sua língua na minha boca” e “quero estar dentro de você”.

Em outro trecho, o falso menor pergunta se ele gostaria de usar camisinha todo o tempo ou se preferia “cru” em uma possível relação sexual. Em resposta, o artista afirmou preferir que a relação fosse crua, com a ajuda de um lubrificante. Gale ainda orienta que o menor de idade leve o produto.

Os membros do CC Unit contam que os diálogos obscenos começaram em fevereiro deste ano. Segundo eles, o falso adolescente informou ter 14 anos a Gale e o ator de afirmou Chucky estar bem com a idade do garoto com quem acreditava trocar mensagens. Um deles ainda destaca que, ao longo dos meses, ele tentou solicitar fotos nuas do menino.