Ator de Vai na Fé sofre assédio e fica com a roupa toda rasgada

Imagem do ator Samuel Assis
Ator Samuel Assis (Imagem: Reprodução / Globo)

Ator de Vai na Fé sofre assédio e fica com a roupa toda rasgada

Samuel Assis, que está no ar como protagonista de Vai na Fé, tem se destacado como Benjamin, advogado e ex de Sol (Sheron Menezzes). Ele confessou que em certa ocasião seus fãs passaram dos limites e contou que acabou ficando em uma situação constrangedora. Embora ele gosta de ter o carinho dos admiradores, o artista disse que alguns passam do ponto e isso não é nada agradável.

Ator explica situação

Em certa ocasião, Samuel Assis contou que quase rasgaram sua roupa de tanto puxar. “Ontem quase rasgaram minha roupa (risos). Na hora que encostei na grade para fazer foto com as pessoas, eles quase rasgaram a minha roupa. Foi uma loucura. Mas é gostoso […] A cada três passos que eu dou me param”, disse ao Gshow, site da Globo.

Ele ainda afirmou que gosta de fãs que o admiram e não buscam só uma foto para postar. “Ah, é uma delícia, é muito gostoso. Sei lá, não sei explicar muito bem. Ver que as pessoas estão ali querendo falar com você, te dar um ‘oi’, te dar um abraço, como muita gente pede. Às vezes ninguém pede uma foto, às vezes as pessoas vêm e falam assim: ‘posso te dar um abraço?’ Falo: ‘claro’. Isso é muito bonito”, destacou. “Hoje em dia, em uma era digital, acho inclusive muito mais legal, muito mais afetuoso, e eu sou do afeto“, completou.

Ator de Vai na Fé nega título de “galã”

Em entrevista para Filipe Pavão, do Splash UOL, Samuel Assis, da novela das nove, afirmou que acha “ultrapassado” esse título de “galã” de novela. “Eu não sou o novo galã da Globo. O galã, como a gente está acostumado a ver, é ultrapassado”“É uma masculinidade que não cabe mais no mundo. Aquela masculinidade de ser um homem viril, que exala uma força e não chora. A gente está sedento de ver homens tentando lidar com as suas emoções, com os seus sentimentos”, contou.

Ele opinou que o termo poderia ser ressignificado para a atualidade. Para ele o “galã” é o homem que se expressa e não tem medo de mostrar quem é. “Esse é o novo galã, esse galã me interessa ser. Tem me ensinado a ser mais centrado, mais seguro, a ter uma paz interior muito maior e menos impulsivo”, opinou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!