Ator de TV afirma que Brad Pitt passava ‘dias sem tomar banho’

os-vinte-homens-mais-bonitos-do-mundo-brad-pitt-saiba-mais
Ex-colega de quarto diz que Brad Pitt ficava sem tomar banho no início da carreira. (Foto: Reprodução/internet)

O ator Jason Priestley revelou, durante uma entrevista, que Brad Pitt passava dias sem tomar banho quando era mais jovem.

Em participação no programa Kelly and Mark, Priestley contou que os dois dividiram um apartamento mal localizado em Los Angeles, no início da carreira. O ator declarou que os colegas faziam disputa de quem ficava mais tempo sem tomar banho: “A gente fazia uma competição interna para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso agora e vejo como era nojento. O que a gente estava pensando?’’.

Segundo Priestley, Brad Pitt sempre vencia a excêntrica disputa: “Brad! Sempre Brad. Mas acho que ele não faz mais isso“.

Os intérpretes moraram juntos apenas por um curto período de tempo. Apesar disso, o ator não considerava o astro de Clube da Luta um colega de quarto ruim. “Foi durante um curto período de tempo. Éramos três em um apartamento de dois quartos em uma parte péssima de Los Angeles. Brad não era pior que meu outro roomate, que era um desastre. Brad era ok“, contou.

Quem é Jason Priestley?

O ator canadense de 54 anos ganhou destaque pela sua participação na série de TV Barrados no Baile, que foi ao ar durante a década de 90.

Depois disso, Jason participou de projetos envolvendo corridas de carro. Além de ter sido comentarista da ABC para o programa Indy Racing League, ele também realizou a prova de rally Gumball 3000. Em 2002, o ator sofreu um acidente grave enquanto treinava para a prova Kentucky Freeway, mas não teve sequelas, apesar de ter saído machucado.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!