Ator de Reis defende novelas bíblicas e diz fazer sucesso na web

Imagem do ator de Reis
Marcelo Arnal, ator da série Reis (Foto: Reprodução/Record-Instagram)

Ator de Reis defende novelas bíblicas e diz fazer sucesso na web

Marcelo Arnal, ator de “Reis“, série de produção da Record TV, surpreendeu os fãs do folhetim da emissora ao defender as novelas bíblicas que são adaptadas pelo canal do Bispo Edir Macedo. O jovem que interpreta o Sama, falou o que pensa e ainda afirmou fazer muito sucesso nas redes sociais. 

A novela, que tem formato mais parecido ao de uma série, é produzida pela emissora e exibida desde março do ano passado. Com a sexta fase intitulada como Reis – A Conquista, a expectativa é que a trama cresça ainda mais em números de telespectadores, para a produção de mais novas fases. 

Marcelo Arnal, ator da série Reis, concedeu uma entrevista à revista Caras, e falou abertamente sobre o que pensa das novelas bíblicas produzidas pela emissora da Record TV. Ele ainda revelou que recebe muitas mensagens de carinhos dos fãs nas redes sociais. 

O que disse o ator de Reis?

O ator mostrou ser um grande defensor das tramas bíblicas da emissora de Edir Macedo, e abriu o jogo ao afirmar que recebe muitas mensagens de fãs nas redes sociais: “Meu Twitter bomba”, disse ela em entrevista. 

“Eu fico muito feliz quando vejo pessoas que não são cristãos assistindo as novelas da Record e se sensibilizando com as histórias”, disse Arnal, que também participou das produções de “Gênesis” e “O Rico e o Lázaro”.

“Existe um preconceito dizendo que novela bíblica só tem senhor e senhora em casa vendo, mas é impressionante a quantidade de jovens vendo as novelas da Record. Meu Twitter bomba, são só jovens”, afirmou ele, que conta que o carinho de jovens nas redes sociais é enorme.

Sobre a novela da Record TV

Segundo ele, as tramas da Record TV não são apenas religiosas. “É tão bonito entender sobre a história e não digo sobre a história de Jesus, mas a história de amor, de superação, de casais que brigam e depois retornam, casamentos, histórias de guerreiros?”, disse ele.

“Acho muito legal o público dar uma oportunidade para si mesmo, porque às vezes o preconceito está dentro da gente mesmo e a gente não se permite. Dar uma oportunidade”, completou. 

Segundo o ator da série Reis, o é importante valorizar o trabalho de toda equipe, principalmente nos cenários e na caracterização dos personagens da época: “A Record vai buscar figurino na África. Dá muito trabalho para fazer”, finaliza.