Após ser preso, Jonathan Majors é alvo de novas denúncias de violência

Jonathan Majors
Supostas vítimas fazem novas acusações contra Jonathan Majors. (Foto: reprodução/Twitter).

Após ser preso, Jonathan Majors é alvo de novas denúncias de violência

Novas denúncias estão surgindo contra Jonathan Majors, Segundo reportagem da Variety, após o ator ter sido preso acusado de violência doméstica, várias supostas vítimas se apresentaram após a prisão do artista, em março, e estão cooperando com o promotor do distrito de Manhattan.

O promotor foi procurado pelo veículo, mas se recusou a comentar sobre as denúncias. Priya Chaudhry, advogada do ator, alegou a sua inocência. “Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ​​ao promotor de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”, disse.

Como começou o caso

Na manhã de 25 de março o TMZ divulgou que Jonathan Majors foi preso pela polícia de Los Angeles após uma denúncia de assédio, agressão e estrangulamento. Ao fazer a denúncia, a vitima chegou na delegacia com hematomas que, para a polícia, serviam como provas suficientes para prender o artista. Ele foi solto no dia seguinte.

O caso aconteceu enquanto o ator estava com a vitima (que se diz ex-namorada de Majors) dentro de um táxi, segundo a defesa do ator, a moça teria tido um “ataque de fúria” ao encontrar mensagens de outra mulher no celular do artista. A partir de então, a confusão teria se iniciado, mas segundo Priya Chaudhry, advogada de Majors, o próprio ator foi quem ligou para a polícia para comunicar o incidente.

Perda da agência

Esta semana, a Entertainment 360, agência de talentos, rompeu contrato com Jonathan Majors, segundo as informações do Deadline. O artista tem protagonizado grandes produções de Hollywood, incluindo o vilão Kang na Marvel e Damian Anderson em Creed III.

Ainda de acordo com o veículo, a dispensa de Majors se deu devido a questões envolvendo o comportamento pessoal do ator nos bastidores da indústria cinematográfica. A The Lede Company, empresa de relações-públicas, também não está mais representando o astro desde o mês passado.