Após rumores em torno de V do BTS e Jennie do BLACKPINK agências se pronunciam

BTS
Agências se pronunciam sobre rumores de relacionamento entre Jane do BLACKPINK e V do BTS. (Fotos: divulgação)

Após rumores em torno de V do BTS e Jennie do BLACKPINK agências se pronunciam

Após vídeos e fotos de Paris que mostram V do BTS e Jennie do BLACKPINK juntos reforçarem os rumores de um possível romance entre as duas estrelas do k-pop, as agências HYBE e YG Entertainment se manifestaram. Jennie está na França para o Festival de Cinema de Cannes e V estava no país para agendar com a grife CELINE.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais por um fotógrafo baseado em Paris, Amar Taoualit, Jennie e V podem ser vistos de mãos dadas enquanto caminham pelas ruas de Paris com seus empresários atrás deles. Após toda a repercussão em torno dos posts, a  HYBE e YG Entertainment se manifestaram depois que um repórter tentou contatá-los para obter mais informações.

O que disseram as agências

As empresas declararam que: “não sabemos por se tratar da vida privada dos artistas”. A declaração foi dada de maneira informal, ainda não foi feito um pronunciamento oficial sobre as especulações. V está aproveitando o período de hiato do BTS, por conta do serviço militar obrigatório dos membros, na Coreia do Sul.

BTS no serviço militar obrigatório

J-Hope, foi o mais recente integrante do grupo de k-pop a ingressar nas forças armadas. Em abril, o artista publicou em seu perfil no Instagram fotos mostrando o seu novo visual, com a cabeça raspada, como parte das exigências para o exercício das atividades no exercito.

Farei boa viagem“, escreveu J-Hope na legenda do post. O rapper, de 29 anos, deve iniciar o seu período no serviço militar nesta terça-feira (18). Todos os membros do BTS terão que passar pelas forças armadas do país asiático ao completarem 30 anos de idade. Jin foi o primeiro integrante do grupo a cumprir com a obrigatoriedade, desde dezembro.

Considerando a idade dos membros, Suga deve ser o próximo a se preparar para cumprir a lei da Coreia-do-Sul, já que completou 30 anos em março. O BTS está em hiato desde junho. Por conta do serviço militar obrigatório dos membros,  o grupo só retomará as atividades em 2025.