Após protestos de torcedores, PSG toma atitude polêmica nos bastidores

Diretoria do PSG toma atitude após onde de protestos dos torcedores. Foto: Reprdução/ Twitter
Diretoria do PSG toma atitude após onde de protestos dos torcedores. Foto: Reprdução/ Twitter

Após protestos de torcedores, PSG toma atitude polêmica nos bastidores

O PSG vive um momento pra lá de conturbado. Nesta última quarta-feira (03), torcedores do clube francês demonstrarm a sua completa revolta com a atitude de Lionel Messi, e pediram a saída do argentino da equipe. Além do camisa 30, Neymar também foi alvo de críticas.

Na porta da mansão de Neymar, muitos torcedores franceses eclamaram a saída do jogador brasileiros: “Neymar, casse-toi!”, que pode ser traduzido como “Neymar, vá embora!” foi ecoado por mais de uma hora no portão da casa do jogador.

Diante do assédio contra os dois atacantes do PSG, a diretoria do clube francês decidiu tomar uma atitude nos bastidores que se mostra como reveladora. Agora, resta saber como os torcedores irão reagir às novas medidas importas pelo clube.

PSG toma atitude após protestos contra Neymar e Messi

Nesta quarta-feira (03), Neymar e Messi foram alvos de muitos protestos da torcida do Paris Saint-Germain. Na sede do clube e na frente da mansão do jogador brasileiro, foi possível encontrar diversos torcedores pedindo pela saída imediata dos dois atletas.

Preocupados com os desdobramentos deste caso, os dirigentes do Paris Saint-Germain decidiram agir nos bastidores e contrataram seguranças para reforçar o policiamento nas casas de Messi e Neymar durante os próximos dias. Além disso, haverá uma segurança reforçada na sede do clube.

Nas próximas semanas, o Paris Saint-Germain disputa o título da Ligue 1, o Campeonato Francês. Na liderança, o time da capital depende apenas das suas próprias forças para garantir o caneco. De qualquer forma, a temporada da equipe é frustrante.

Temporada abaixo das expectativas e mudanças no PSG

Com uma eliminação nas oitavas de final da Champions League e também da Copa da França, o PSG não conseguirá terminar o ano do jeito que gostaria. Além da possível saída de Christophe Galtier, alguns jogadores devem deixar o clube.

Segundo informações apuradas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, Lionel Messi já está fora da equipe. Com seu contrato próximo do fim, o argentino já conversa com outros clubes e busca fechar um acordo interessante para permanecer no futebol europeu. Será que Neymar também sai do PSG?