Após ‘expulsar’ jogador do elenco, Dorival Júnior toma nova atitude

São Paulo: após expulsar jogador do elenco, Dorival Júnior manda a real e toma nova atitude. Foto: Reprodução/ Web
São Paulo: após expulsar jogador do elenco, Dorival Júnior manda a real e toma nova atitude. Foto: Reprodução/ Web

Após ‘expulsar’ jogador do elenco, Dorival Júnior toma nova atitude

Desde que Dorival Júnior chegou ao comando do São Paulo, algumas coisas mudaram no CCT da Barra Funda. O comandante, que acumula uma incrível sequência de 11 jogos invictos no time paulista, cortou o goleiro Felipe Alves alegando um mau comportamento do atleta nos treinamentos.

Emprestado pelo Fortaleza até o final do ano, o arqueiro já tem planos para voltar ao Leão do Pici e reintegrar o elenco comandado por Vojvoda. No entanto, o fato dele ter abandonado o Morumbi antes de uma partida e ‘pegar leve’ nos treinamentos deixou toda comissão técnica irritada.

A ideia do São Paulo seria ter o atleta afastado até o final do ano, quando ele cumpre o seu contrato no Morumbi e retorna ao time cearense. No entanto, Dorival Júnior conversou com outros membros da sua comissão e tomou uma medida drástica nos bastidores.

Felipe Alves, do São Paulo, é reintegrado ao elenco de Dorival Júnior

Após ficar afastado das atividades ao lado do elenco principal do São Paulo, o goleiro Felipe Alves, de 35 anos, foi reintegrado no CCT da Barra Funda. Não existem explicações exatas sobre o acontecido, mas o que se entende é que o atleta pediu desculpas diretamente à comissão técnica e para alguns diretores do clube.

Nas últimas semanas, Felipe Alves teria ido embora do Morumbi antes de uma partida, alegando que a sua esposa estava com problemas de saúde. Nos dias seguintes, o mesmo goleiro demonstrou uma certa ‘apatidão’ nos treinos, e chamou a atenção de atletas do elenco, que entenderam se tratar de uma falta de interesse.

Atualmente, o goleiro titular do São Paulo é Rafael, que veio do Atlético-MG na última temporada. Além dele, Felipe Alves também precisa brigar pela posição com Jandrei que, em 2022, conseguiu ser titular da equipe durante boa parte da temporada.

Qual é o próximo jogo do São Paulo?

Nesta próxima quinta-feira (01/06), o São Paulo recebe o Sport no Morumbi pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que garantirá a sua vaga para a próxima fase.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!