Após críticas sobre seu comportamento, Abel Ferreira é expulso novamente manda ‘indireta’

Nesta quarta-feira (31), o técnico Abel Ferreira foi expulso novamente e decidiu mandar "a real" para os dirigentes do Palmeiras na coletiva pós-jogo. Foto: Reprodução/ Twitter
Nesta quarta-feira (31), o técnico Abel Ferreira foi expulso novamente e decidiu mandar “a real” para os dirigentes do Palmeiras na coletiva pós-jogo. Foto: Reprodução/ Twitter

Após críticas sobre seu comportamento, Abel Ferreira é expulso novamente e manda ‘indireta’

Nesta quarta-feira (31), o Palmeiras de Abel Ferreira viajou até Fortaleza (CE) para buscar a sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Leão do Pici, o time paulista garantiu sua classificação, pois tinha uma vantagem de três gols construída no primeiro jogo do confronto.

O foco do Palmeiras agora é o Campeonato Brasileiro. No final da semana, o Verdão recebe o Coritiba no Allianz Parque, e tenta se aproximar do líder Botafogo após embalar uma sequência “negativa” com três empates consecutivos dentro da competição.

No entanto, o assunto mais abordado durante a coletiva do técnico Abel Ferreira após o jogo desta quarta (31) foi o seu comportamento na beira do campo. Após o episódio polêmico no Mineirão, onde ele pegou o celular de um jornalista, Abel decidiu se explicar e mandou uma ‘indireta’ para os dirigentes alviverdes.

Questionado pelo seu comportamento, Abel Ferreira manda a real para dirigentes do Palmeiras

Na coletiva pós-jogo desta quarta-feira (31), o técnico Abel Ferreira conversou com jornalistas sobre recentes episódios que envolvem o seu comportamento na beira de campo. O português, que é conhecido por ser “esquentado”, foi expulso novamente no jogo contra o Fortaleza. Ao final da partida, ele prometeu que pretende mudar um pouco a sua forma de reagir durante as partidas:

Se forem contar todas que já tive, desde que cheguei no Brasil, claro que é mais um. Como disse bem, levei o primeiro amarelo por reclamar de uma falta que o árbitro não dá amarelo. Eu falei com o bandeirinha, que esperava que fosse para os dois. No lance seguinte, em uma dividida de ombro do Rony, o árbitro entendeu que era para amarelo. Em seguida, reclamei da falta que achei que foi no Veiga… Mas acho que foi o quarto árbitro que me expulsou. De resto, não sei o que dizer. O importante é que o Palmeiras continua com seus objetivos“, disse o técnico Abel Ferreira.

Qual é o próximo jogo do Palmeiras?

No domingo (04), o Verdão enfrenta o Coritiba dentro de casa, pela 9ª rodada do Brasileirão 2023. Buscando quebrar uma série negativa sem vitórias, a equipe de Abel Ferreira conta com o apoio do seu torcedor para embalar novamente na temporada e seguir firme em busca de títulos.