Após criticar Record, vencedora do Power Couple impõe condições

Brenda Paixão comentou sobre relação com a Record TV (Imagem: Reprodução)

Brenda Paixão foi a grande vencedora da 6ª edição do Power Couple Brasil junto do seu namorado Matheus Sampaio. Na época, a ruiva criticou a emissora e chegou a chamá-la de mentirosa quando ainda estava confinada.

Após o término com Sampaio, a influenciadora revelou ao Notícias da TV que voltaria para a Record, desde que a emissora comandada por Edir Macedo firmasse um contrato mais firme que não a prejudicasse.

“Se eles viessem com um novo formato, realmente comprovado em contrato, e fosse um bom cachê, dependendo do momento que estivesse na minha vida, talvez eu toparia”.

O casal levou R$ 330 mil do Power Couple. A quantia foi dividida entre ela e o namorado: “Foi metade para cada um. A minha parte ficou guardada até pouco tempo, quando tive gastos inesperados e precisei usar uma parte. Mas está tudo certo agora, mas a minha renda vem 100% da internet”, explicou.

Fim do relacionamento

Brenda Paixão e Matheus Sampaio (Imagem: Reprodução)

No mês de outubro, um mês após ganharem o reality para casais, Brenda se separou de Matheus. A empresária registrou um boletim de ocorrência no mês de fevereiro contra o ex-companheiro por importunação.

Ela alegou que mesmo após o término, foi procurada insistentemente pelo ex em diversas situações, das quais ela preferiu não comentar. Durante a reportagem, ela também não deu detalhes sobre a motivação para a separação, além do stalking.

“Estou em um relacionamento sério com o autoconhecimento. Confesso que é bem difícil lidar com o hate. As pessoas pegam pesado demais, a nível de desejar a morte de um ente querido seu, de fazer você duvidar da sua capacidade. Você precisa estar com a terapia em dia, e ainda assim não é o suficiente”, lamentou.

“Quando os seus erros são expostos na internet, aparece uma avalanche de pessoas perfeitas. Pedem explicação, e reclamam que você foi se explicar. Criticam porque você terminou o relacionamento, porque não voltou, e também vão criticar se você voltar”.

Planos para o futuro

Paixão tem como uma das metas ter sua própria linha de maquiagens. Atualmente, a empresária conta com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Com a visibilidade que atingiu ao ficar conhecida através da Netflix e da Record, ela pretende investir em sua imagem na internet.

“Me enxergo uma vencedora. Às vezes me sinto perdida, me questionando por que algumas coisas que eu sonho ainda não aconteceram. Queria viver da internet, morar em São Paulo e ter mais reconhecimento. E comparado a alguns anos, eu conquistei o meu objetivo. Sou muito grata a toda minha trajetória e vou continuar batalhando pra mais coisas se tornarem realidade”, concluiu.