Após acidente, Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde

 

após-acidente-carlos-alberto-de-nóbrega-atualiza-estado-de-saúde
Após acidente, Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde. (Foto: Reprodução/Internet)

O SBT recentemente proporcionou uma oportunidade para Carlos Alberto de Nóbrega, através do programa “Fofocalizando”, atualizar os telespectadores e fãs sobre seu estado de saúde. Em uma transmissão ao vivo, o renomado apresentador e humorista do “A Praça É Nossa” compartilhou detalhes de sua recente queda na piscina de sua casa de campo, ocorrida no último domingo (12/11).

Qual é o estado de saúde de Carlos Alberto?

Carlos Alberto começou explicando como o acidente aconteceu. “Levei um tropeção, era um degrau bem grande, era um patamar, eu estava com as sandálias de dedo e pisei com um pé no outro e acabei levando um tropeção e cai no chão. Eu devo ter tido muita sorte […] Botei a mão na minha cabeça, mas a pancada foi muito forte, era em uma pedra, a cabeça bateu em cima da minha mão […] Foi Deus”, disse ele.

O apresentador também esclareceu que está se sentindo bem e confirmou que não está na UTI. “Eu tive um trincamento numa costela perto do peito […] Nem dói, mas eu estou bem, eu achava que não era nada, que era só o tombo, mas a Renata disse para irmos ao hospital”, continuou De Nóbrega. Ele permanecerá em observação no hospital até a próxima sexta-feira.

Carlos Alberto teve COVID-19?

Renata revelou que Nóbrega foi diagnosticado com COVID-19. Em fevereiro de 2021, ele e Renata também foram internados com a doença, mas tiveram um quadro estável após a primeira dose da vacina.

Após 10 dias de internação por COVID-19, Carlos Alberto celebrou sua recuperação nas redes sociais. Ele agradeceu as orações e mensagens de apoio dos amigos, destacando a dedicação da equipe médica que cuidou dele.

Por que Carlos Alberto zombou de Lula?

Comediante Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça é Nossa” no SBT, se retratou publicamente hoje (07) após fazer críticas e zombarias sobre o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Durante sua participação no programa “Roda Viva” da TV Cultura no início desta semana, o humorista de 87 anos fez comentários negativos sobre Lula não possuir um diploma.

Em um vídeo enviado à apresentadora do programa, jornalista Vera Magalhães, Carlos Alberto pediu desculpas por suas declarações. O colunista Flávio Ricco, do portal R7, teve acesso à gravação.

“Recebi um número impressionante de telefonemas e mensagens por causa do programa que você me presenteou na segunda-feira. Incrível”, diz o contratado do SBT no vídeo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!