Apresentador expõe desejo sexual por Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega virou desejo sexual de Leão Lobo (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Leão Lobo surpreendeu com uma revelação sobre Carlos Alberto de Nóbrega. Ele contou que teve desejo sexual e realizou uma “homenagem” ao comandante do humorístico A Praça é Nossa.

Em entrevista ao podcast Elemental Show, Leão entregou a confissão íntima ao conhecer Carlos Alberto ainda na juventude. Ele elogiou a beleza do humorista e disse ter feito muitas “homenagens” pensando nele.

Desejo por Carlos Alberto de Nóbrega

“Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens”, recordou.

Mas o desejo sexual de Leão Lobo foi além de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele também expôs seus desejos pelo trio de atores formado por Francisco Cuoco e os já falecidos Tarcísio Meira e Carlos Zara.

O contratado da TV Gazeta ainda expôs uma situação em que contou para um de seus “crushs” o que fez na intimidade. “Uma vez eu falei para o Carlos Zara: ‘nossa, bati tanto pensando em você’. E ele me respondeu: ‘e parou por quê?'”, relatou ele.

Mágoa de Leão Lobo

No ano passado, em entrevista ao De Lado com Fefito, Leão Lobo revelou mágoa que tem de Faustão e Ana Maria Braga, de quem foi amigo no passado. “Foram dois amigos que eu perdi. São duas pessoas que eu gostava muito, que sinto muita mágoa por ter perdido”, afirmou.

“Fui muito amigo dele, foi uma decepção para mim. Ele falou no ar que não me conhecia. Um dia, Thiago Lacerda foi lá falar que estava me processando, e ele [Faustão] disse que não me conhecia. Estava assistindo isso em casa, era amigo de ficar grudado no camarim dele. Fico tentando entender o que aconteceu”, explicou.

Leão ainda acusou Ana Maria de maltratá-lo na época em que trabalhava na Record. “O que Ana Maria fez comigo foi pior ainda. Ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem eu ter feito nada para ela. Na Record, na época do Note e Anote [1991-2005], que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda”, disse.