Anitta desvenda estratégia de Bolsonaro e toma atitude drástica; entenda

A cantora Anitta bloqueou o perfil do presidente Jair Bolsonaro neste último final de semana, após ser alvo de mais uma alfinetada do chefe de estado. A situação acontece depois da artista usar as cores da bandeira do Brasil em seu show no Coachella.

Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)

Em publicação no Twitter, Anitta falou que o presidente estava se aproveitando de sua visibilidade para tentar repercutir nas redes socias. A famosa apontou que ele se utiliza de ferramentas online para ter engajamento, mesmo que negativo.

“Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet”, disparou a diva pop brasileira, que logo em seguida justificou sua ação: “Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”.

Vale destacar que nos últimos meses o nome do presidente tem se tornado cada vez mais frequente durante shows e festivais por todo o Brasil. Anitta, inclusive, já incentivou os fãs a protestarem em eventos no qual ela se apresentava.

“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, argumentou a famosa.

Anitta, que recentemente conquistou o topo do Spotify, ainda confessou que já se utilizou das mesmas estratégias para tentar sair de polêmicas ao longo da carreira e ainda completou afirmando que ele tem usado os artistas a seu favor.

“Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”, escreveu Anitta, que recentemente divulgou o álbum Versions Of Me.