Anitta: mídia estrangeira é só elogios a ‘Versions Of Me’; veja comentários

O álbum Versions Of Me finalmente chegou nas plataformas de música e tem rendido ótimas críticas para Anitta, principalmente na mídia internacional. O lançamento da cantora brasileira tem gerado o maior burburinho e ganhado elogios de especialistas.

publicidade
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Reprodução)

Há quase cinco anos trabalhando de maneira intensa em diversos países da América Latina, agora a carioca tem encarado o desafio de furar a bolha do mercado norte-americano. Muitos avaliaram que a artista tem seguido o caminho certo.

publicidade

Conforme publicação do site New Musical Expres, a cantora foi muito bem em sua cruzada pela conquista internacional e teve seu projeto trilíngue avaliado com 4 de 5 estrelas. “Uma estrela sem filtro continua sua ofensiva para conquistar o planeta”, dizia a manchete a matéria.

“Dado o seu alegre salto de gênero e variedade de recursos, seria um exagero chamar o ‘Versions of Me’ de coeso ou simplificado, mas é mantido pela ambição e carisma de Anitta. Ela sabe exatamente o que quer – e com base nessa evidência, ela vai conseguir”, afirmou a NME.

A funkeira ainda teve seu novo álbum avaliado pela popular Billboard dos Estados Unidos, que apontou as músicas “Envolver”, “Gata”, “Versions of Me”, “Ur Baby” e “Faking Love” como as faixas mais marcantes do projeto. Além de destacar que a brasileira é incontestavelmente uma artista pop pronta para o topo.

publicidade

Leia também: Rock in Rio 2022 deve ser marcado por atos contra Bolsonaro antes das Eleições 2022

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Um hino certificado, ‘Versions of Me’ – que dá nome ao álbum – consolida Anitta como uma verdadeira pop star, caso alguém tenha dúvidas. Espremida entre seu electro-pop retrô ‘Boys Don’t Cry’ e a balada acústica rítmica ‘Turn It Up’, essa faixa – talvez a mais comercial do set – prova ainda mais a versatilidade e a capacidade camaleônica de Anitta para se envolver em múltiplos gêneros“, comentou a Billboard.
Versatilidade também foi destaque 
Anitta também foi elogiada por uma publicação da revista Forbes, que em em seu texto destacou a capa do álbum, no qual Anitta escancara seus procedimentos estéticos. “Anitta mostra que é mais do que apenas um rostinho bonito – do qual se orgulha depois de ‘centenas’ de procedimentos estéticos. Ela muda facilmente entre inglês, espanhol e português enquanto canta sobre amor, luxúria, perda e tudo mais“, escreveu a publicação.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar