Angélica é a 2ª eliminada de No Limite 2021. Entenda a eliminação!

O jogo chegou ao fim para Angélica! A também ex-BBB deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil após a derrota do seu grupo Carcará na Prova da Imunidade No Limite 2021onde tiveram que votar entre si no Portal da Eliminação e ela acabou sendo a mais votada do grupo.

publicidade

O Portal da Eliminação desta semana teve duas votações. Isso porque houve empate na primeira votação entre Angélica e Gleici, onde cada uma teve 3 votos.

Angélica é a 2ª eliminada de No Limite 2021. Entenda a eliminação! (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

Na segunda votação, agora sem a presença de Angélica e Gleici, a ex-participante do BBB15 acabou recendo três votos dos colegas da tribo, enquanto a vencedora do BBB18 teve apenas dois votos.

“Três votos para Angélica e dois votos para Gleici. Angélica, a tribo que decide e você é a segunda eliminada do No Limite”, anunciou o apresentador André Marques.

Com isso, Angélica teve que se despedir do seu grupo Carcará e dar adeus a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

publicidade

Para se despedir, a ex-participante deu um abraço sem raiva pelos votos recebidos, entregou o colar ao apresentador e agradeceu pela oportunidade de entrar no reality show:

“Queria muito agradecer essa oportunidade de me testar e voltar ao meu país. Depois que sai do Brasil, nunca mais voltei”, disse ela.

publicidade

Confira o momento:

publicidade

Menos um integrante no grupo Calango

Com a eliminação de Angélica, o grupo Calango perde mais um participante. O primeiro eliminado de No Limite 2021 também era da equipe Calango. Mahmoud deixou a disputa pelo prêmio após também ter sido o mais votado da sua equipe.

Seguem na equipe: Jéssica, Carol Peixinho, Kaysar, André, Arcrebiano e Gleici.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Enquanto a tribo Calango já perdeu dois integrantes, a equipe Carcará segue com todos os seus integrantes: Íris Satefanelli, Ariadna, Lucas Chumbo, Viegas, Paula Amorim, Gui Napolitano, Elana e Marcelo Zulu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar