Andressa Urach fala sobre nova paixão após briga com ex-marido

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à brigas pela guarda do filho com o ex-marido Thiago Lopes, Andressa Urach está seguindo em frente e revelou que encontrou um novo amor. A modelo confessou estar apaixonada por um argentino e em seu Youtube, disse que o affair está ajudando-a nesse momento delicado da vida.

“Eu encontrei um affair. Conheci uma pessoa super legal, que também está ajudando nessa fase de espairecer minha cabeça. porque, gente, vou ser sincera, eu não estou legal com tudo que está acontecendo, com o fim do meu casamento, com o fato de não estar com o Leon”, disse, em seu canal, revelando um novo namoro.

Andressa Urach disse que ainda não é oficialmente um namoro e não esconde a paixão que está sentindo: “Eu conheci um amigo da Rebeka, que é um amor, o Adonai. Ele é argentino e está me fazendo superbem. Não estou namorando, é um affair. Estou apaixonada”, admitiu Urach, que vive um romance com Adonai Muse. 

Guarda provisória do filho

Andressa Urach perdeu a guarda provisória de Leon, de 1 ano, para o ex-marido, mas disse que irá lutar até o fim para recuperar.

“Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor. Mas vou lutar até o fim pela guarda do León. Essa é só uma guarda provisória. Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu”, lamentou, em seu canal.

Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou. Ele usou a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso, acredito muito na força de Deus. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho”, revelou, ao dizer que o ex-marido usou o livro que escreveu na época da igreja como provas para conseguir a guarda provisória da criança. O caso segue em julgamento.