Carnaval 2023: Vira-lata caramelo dorme no palco de Marina Sena

Marina Sena
Marina Sena (Montagem: Reprodução/Instagram)

Marina Sena tocou no Carnaval do Recife pela primeira vez, mas foi um vira-lata caramelo que roubou a atenção do público, ao dormir no palco da cantora. O evento, que aconteceu no último domingo (19), no Recife, na Praça do Arsenal, viralizou rapidamente por causa da situação fofa e bastante inusitada.

Em suas redes sociais, a mineira falou sobre o assunto: “Gente, o doguinho kkkkkk. Nem mexi com ele, deixei ele quietinho lá dormindo em paz”, brincou.

Para ela, o bichinho foi a atração principal da noite. “A estrela do meu show foi esse dog sério mesmo hahahahahah”, disse. Confira o momento:

Encerrando o assunto, Marina afirmou que essa não foi a primeira vez em que ela dividiu o palco com um animal. “Gente, eu não sei o que rola, os bichos gostam de subir no meu palco, primeiro foi o siri, depois doguinho. Podem vir bichinhos. Eu amoooooo”, declarou.

“Ainda to passada com o cachorrinho dormindo muito tranquilo no palco do show de Marina Sena. O Carnaval do Recife é diferenciado!”, disse uma seguidora identificada como Thati Lucena.

Marina Sena anuncia primeiro single do novo álbum

Novidade à vista. Depois do sucesso estrondoso do álbum De Primeira, Marina Sena irá lançar o primeiro single do seu segundo álbum. A faixa, intitulada de Tudo Pra Amar Você ganha vida na próxima quinta-feira (23), em todas as plataformas digitais.

Com selo Sony Music Brasil, a cantora liberou a capa do Single, onde ela aparece sentada em cima de coração com uma roupa similar a Rainha de Copas. “Tenho uma coisa muito importante pra dizer pra vocês: agora eu sou uma artista da Sony music brasil. Tô muito chique!”, escreveu no Instagram.

Em entrevista à Revista Glamour, Marina soltou alguns spoliers do próximo álbum que está por vir. “Para o próximo disco, que ainda não temos nenhuma música em outra língua, mas pode ser que aconteça, vamos começar a fazer o trabalho de divulgação e imprensa internacionalmente”, detalhou.