Ana Maria Braga se emociona ao lembrar de amigo no ‘Mais Você’

ana-maria-braga-se-emociona-ao-lembrar-de-amigo-no-mais-voce
Ana Maria Braga se emociona ao lembrar de amigo no ‘Mais Você’. (Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã desta quinta-feira, o programa “Mais Você” celebrou seu vigésimo quarto aniversário com uma festa repleta de emoções e a presença de várias celebridades.

Em um momento particularmente comovente, a apresentadora Ana Maria Braga ficou sem palavras ao mencionar seu eterno colega de palco.

No início da atração, a comunicadora não conseguiu conter sua emoção, admitindo: “Eu prometi que não ia chorar. Parece que sou a famosa mais chorona que já vi na televisão brasileira… Escutar essa primeira vinheta, abertura lá de 1999, daí dá mesmo um nó na garganta. Na época, era muita gente envolvida para o programa entrar no ar e a Globo estava muito assustada”, iniciou.

Ana Maria Braga se emociona ao falar de Tom Veiga

Após conversar com membros da equipe do “Mais Você” e receber depoimentos de artistas, Ana Maria Braga abriu seu coração ao falar sobre Tom Veiga.

Uma das pessoas que fizeram esse programa ser o que é hoje, uma pessoa muito especial… Mas além do boneco, ele esteve na história da nossa vida. Tom Veiga, o meu amado”, declarou, ficando em silêncio por alguns instantes.

A apresentadora da Rede Globo não conseguiu conter as lágrimas ao ver fotos de sua convivência com o intérprete do icônico Louro José.

Sem ele, tudo seria diferente, obviamente. Ele foi motivo de alegria e faz muita falta. Além disso, ele é parte fundamental da nossa história”, concluiu Ana Maria Braga, enxugando as lágrimas.

A apresentadora elogia novo membro da equipe

Em seguida, a apresentadora se dirigiu ao novo mascote do programa, considerado o “filho” de Louro José, e elogiou o novo membro da equipe.

Eu fiquei muito feliz com a sua chegada. A gente sempre fala que as pessoas que amamos são insubstituíveis, mas teve o talento desse cabeção que tá aí embaixo”, prosseguiu.

Finalmente, Ana Maria Braga fez questão de abordar os rumores que surgiram sobre seu relacionamento com o novo colega de palco.

O pessoal pensava assim: Será que vai dar certo? Todo mundo falava que, no começo, eu não gostava de você. Mas é que eu estava estranhando também”, concluiu Ana Maria Braga.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!