Ana Hickmann fala sobre rumores de namoro com Edu Guedes

ana-hickmann-fala-sobre-rumores-de-namoro-com-edu-guedes
Ana Hickmann nega rumores de namoro com Edu Guedes.(Foto: Reprodução/internet)

Após a polêmica envolvendo seu ex-marido Alexandre Corrêa, a modelo Ana Hickmann foi alvo de rumores de um novo romance com Edu Guedes. Esses boatos, iniciados pelo jornalista Ricardo Feltrin, foram prontamente desmentidos pela equipe da modelo.

Em uma declaração ao Gshow, a equipe de Ana esclareceu a situação: “Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort.” Eles acrescentaram: “Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência”. Esse esclarecimento visa pôr fim aos rumores que circulavam sobre o suposto relacionamento entre Ana Hickmann e Edu Guedes.

Alexandre Correa faz denúncia contra irmã de Ana Hickmann

Nesta quarta-feira (10), Alexandre Correa fez uma denúncia contra a ex-cunhada, Fernanda Hickmann. O empresário acusa a mulher de ter desviado cerca de R$ 40 mil de uma empresa que é sócio com Ana Hickmann.

Correa também acusa Fernanda de se apropriar ilegalmente de um imóvel do ex-casal. Segundo ele, a ex-cunhada mora no local com o marido sem pagar aluguel.

A equipe de Ana Hickmann se pronunciou, afirmando que a quantia referida não foi desviada, mas sim utilizada para pagar as despesas da própria empresa. “Fernanda Hickmann é prestadora de serviços do Grupo Hickmann e recebeu a quantia de R$ 40 mil para o pagamento de funcionários, contas e despesas, de maneira contabilizada e comprovável. Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores. Todos os esclarecimentos estão sendo prestados às autoridades“, declarou em nota.

O empresário, porém, alega que nunca foi informado sobre o repasse e que a ex-cunhada não possui nenhum tipo de vínculo com a empresa que justifique o recebimento do valor.

Pedido de prisão contra Ana Hickmann

O empresário Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão da ex-mulher, Ana Hickmann, no dia 3 de janeiro. A solicitação alega que a apresentadora cometeu alienação parental ao não ter entregado o filho, Alezinho (9), para passar férias com Alexandre. As autoridades, porém, rejeitaram o pedido.

Em nota escrita pela assessoria da apresentadora, foi comunicado: “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro’’.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!