Aline Campos é cotada para reality No Limite

Imagem de Aline Campos
Aline Campos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Campos é cotada para reality No Limite

O reality No Limite, da Globo, volta em mais uma temporada em 2023, e Aline Campos está entre as famosas cotadas para participar do programa de aventuras e desafios. Tudo está pronto para o início das gravações, e neste ano a edição será gravada na Amazônia. Ao todo serão 14 participantes, sendo metade formada por “Camarotes” e a outra por “pipocas”, ou seja, celebridades já conhecidas pelo público e anônimos, mesma ideia do Big Brother Brasil.

Quando será o confinamento?

Aline Campos estaria certa no programa, segundo informações do colunista Lucas Passin, do UOL. Ainda segundo a coluna, pessoas já estão assinando os contratos e o cachê supera o do BBB. Segundo Gabriel Perline, do IG, o cachê será de até R$100 mil para os famosos toparem entrar.

O confinamento dos 14 será no dia 1 de junho e eles vão permanecer lá até o dia 15 de julho para gravarem tudo. A estreia será dia 18 de julho. A final do programa será exibida doa 17 de agosto. De acordo com o site, os convidados foram orientados a deixarem algum conteúdo gravado para as redes sociais. A atração vai contar com famosos que não entraram no BBB. O programa será apresentador por Fernando Fernandes.

Em No Limite de 2022, o campeão foi Charles. Com sua vitória, ele embolsou o prêmio de R$500 mil. Ele foi campeão com 51,42% dos votos. Em segundo lugar ficou Ipojucan, com 24,43% dos votos e a terceira colocação foi de Lucas, com 24,15%. Ao vencer o programa da Globo, ele comemorou: “Dever cumprido, entrei nesse jogo para ganhar!“.

Apresentador do No Limite fala sobre mais essa etapa na carreira

O apresentador e comentarista esportivo, Fernando Fernandes, contou como encontrou o tom certo para falar com o público e seu próprio estilo. “Estou usando o meu próprio tom, que marcou toda a minha vida e que eu uso para qualquer projeto em que esteja envolvido. Tento mostrar que sei como funciona essa coisa de superar desafios, não só por causa da minha vida pessoal, mas pela minha trajetória enquanto atleta também”, declarou em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

“Entendo de contornar adversidades diariamente. Além disso, busquei comunicar para o outro lado a minha relação com os participantes. Acho legal mostrar isso porque, de certa forma, também estou ali me superando e eu sou uma motivação para eles“, pontuou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!