Alexandre Nero se pronuncia após vídeo ousado viralizar

Alexandre Nero
Alexandre Nero (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Nero está fazendo sucesso na internet. Nos últimos dias, viralizou um vídeo no Tik Tok do ator tocando violão sem camisa. Colírio para muitos, o global se pronunciou após a chuva de comentários positivos.

O vídeo é de uma música de uma paródia feita em tom de brincadeira. “Finalmente reconhecido pelo meu árduo trabalho e obra. Obrigado Deus”, brincou ao ser citado na Folha de São Paulo.

Com mais de 53 mil seguidores, o Stenio de Travessia, recebeu vários comentários: “Amei, lindo, agora casa comigo”, “Também te amo”, “Você é uma bênção, que Deus me abençoe”, “Nos meus sonhos somos casados” e foram algumas das declarações. 

Sáude de Alexandre Nero

Nos primeiros dias de janeiro, Alexandre Nero passou por um susto desagradável. O global precisou ser afastado das gravações da novela Travessia, em decorrência de um problema de saúde. Nero faz parte do elenco da novela das 21h, escrita pela dramaturga Glória Perez.

A notícia chata foi dada por ele nas redes sociais. O ator passou por uma crise renal e desabafou nas redes sociais: “Morri mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já tô gravando de novo. Sou vaso ruim”, disse.

Ainda no pronunciamento, o artista brincou com poema de Carlos Drummond de Andrade. “No meio do rim tinha uma pedra / Tinha uma pedra no meio do rim / Nunca me esquecerei desse acontecimento / Na vida de meus ureteres tão fatigados”, terminou.

Em entrevista a Revista “Isto é”, o urologista Alex Meller do Hospital Israelita Albert Einstein contou um pouco sobre o problema que atingiu Alexandre Nero: “As principais causas são desidratação, consumo exagerado de sódio e de proteína na alimentação. Existem fatores hereditários associados e doenças renais que podem propiciar a formação”, disse o especialista.

Fisicamente, a sequência de formação se inicia pela supersaturação seguida da nucleação e aglutinação de cristais. Em outras palavras, ocorre um acúmulo de cristais, geralmente, associado à desidratação (supersaturação – quantidade de soluto ultrapassa a capacidade do solvente de diluição). Posteriormente, os cristais se acumulam nos cálices renais, que é a região do filtro onde passa a urina, formando um núcleo de cristalização que servirá de ponto de agregação de outros cristais, formando o cálculo renal”, continuou.