Danrley Ferreira, do BBB 19, avalia sucesso e fala sobre cancelamento

Danrley Ferreira
Danrley Ferreira comentou sobre a vida ao lado da fama (Foto: Reprodução)

Em 2019, o jovem Danrley Ferreira participou do BBB e não levou a bolada milionária do reality. No entanto, até hoje ele colhe os bons frutos de sua participação e sabe muito bem disso.

Atualmente o influenciador que soma mais de um milhão nas redes sociais, estuda pedagogia e se enxerga cada vez mais apaixonado pela área da educação.

Em conversa exclusiva ao Mix Me, o famoso comentou sobre a sua trajetória no reality global e revelou curiosidades sobre a vida pessoal. Além disso, o ex-affair de Gil do Vigor comentou sobre a possibilidade de entrar no OnlyFans (plataforma de conteúdo adulto).

Leia na íntegra:

-Você mudaria algo em sua participação no BBB 19?

Então, eu não mudaria absolutamente nada. Independente da sua postura dentro do programa, a gente vai receber críticas. Então, eu aproveitei o máximo que poderia aproveitar nas festas, votei em quem eu achava que deveria votar, então vivi tudo dentro da minha normalização.

-O reality abriu portas em sua vida? O que mudou de lá para cá?

Sim. A questão de ser reconhecido, nem no Instagram eu mexia direito, e saí com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, isso é muito legal. Além disso os meus novos trabalhos, hoje consigo ser influenciador, trabalhar com a televisão, hoje consigo trabalhar da minha casa na maioria das vezes.

-Abriria uma conta no OnlyFans?

Risos. Eu não tenho muitas coisas pra falar não (risos). Mas eu abriria sim.

-Entraria em um novo reality?

Eu adoro o jeito que a minha vida está hoje, sem perturbação, sem muitos haters (risos). Então só me segue e acompanha quem está comigo. Mas, eu acho que entraria em outro só por causa do desafio.

-Você se considera um cara vaidoso?

Muito pouco do que eu poderia ser. Eu trabalho com a imagem, e recebo críticas das pessoas da minha família, e não ligo muito pra isso. Óbvio que não sou zero vaidoso, mas nunca fui de gastar muito dinheiro com roupas e coisas assim.

-Como foi o pós-BBB? Como foi lidar com o assédio do público?

Então, tem a parte boa, de ser reconhecido pela parte das pessoas que gostam da gente, ser reconhecido em todos os lugares é maravilho. Mas, as pessoas que enchem o saco ás vezes é um saco. A gente sempre tenta driblar essas coisas, mas ninguém é de ferro.

-Deu para realizar sonhos com a participação no reality?

Deu e ainda vai dar. Estou muito na correria e ir atrás de muitos. Eu sabia que muitas coisas eu realizaria, mas não esperava ainda tão novo. Estamos nessa busca diária e constante.