Alexandre Frota revela segredo envolvendo intimidade com jogadores

Imagem de Alexandre Frota
Alexandre Frota (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Frota revela segredo envolvendo intimidade com ex-jogadores

Alexandre Frota voltou a causar polêmica e revelar segredos do passado. O ex-ator contou que já esteve entre quatro paredes com Renato Gaúcho, ex-jogador do Flamengo e técnico, e também Luís Carlos Tóffoli, o Gaúcho, outro ídolo do time rubro-negro, que morreu vítima de câncer em 2026. O assunto surgiu quando ele estava sendo entrevistado no podcast  Não é Nada Pessoal.

Ex-ator faz revelações

Questionado sobre suruba com famosos, ele entregou esses nomes, mas contou que prefere sexo a dois. “Só fiz uma vez [orgia com famosos], mas aí foi eu, o Renato Gaúcho, que na época estava jogando no Flamengo, três mulheres, e aí tinha outra jogador do Flamengo, chamado Gaúcho, que já faleceu”, contou, explicando que não gostava de orgias e prefere transar da forma tradicional.

“Eu nunca gostei, apesar da cabeça aberta, da maneira como eu vivi e o caramba, nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar numa única mulher, numa única pessoa. Então nunca gostei dessa parada, muita gente, sempre fiquei meio grilado”, afirmou o ex-marido de Cláudia Raia.

“Pô, você tá aqui e no quarto acontece uma merda, você não tá ali dentro, mas é seu nome que vai sair. Você e uma pessoa só, tá controlado, então nunca gostei de participar”, completou o ex-deputado.

Alexandre Frota fala de uso de drogas

Cheio de polêmicas em sua vida, Alexandra Frota contou que já fez de tudo, mas recordou que dentro da Globo ele nunca presenciou as pessoa usando entorpecentes. “Uma vez eu fui acompanhar a edição de Perigosas Peruas e eu ‘matei’ uma garrafa de [Whiskey] Red Label inteira. Mas eu nunca vi dentro da TV Globo alguém consumindo drogas. Pode ter rolado, mas eu nunca testemunhei. Eu sei que sou um cara que não conseguiria me drogar e gravar, mas eu conheço atores que conseguem”, contou. ”Depois das gravações quando íamos nos encontrar pra sair o ‘couro comia’, tem gente que ia, outros não”, finalizou.

Ele ainda destacou que se envolveu com atrizes dentro de van da própria emissora. “Eu estive com muitas atrizes e em várias situações, como dentro da van… Antigamente não era o Projac, era na praia de Guaratiba, então eu sempre tive muita independência. Teve uma época que eu queria pegar todo mundo”, recordou.