Alexandre Frota explica foto beijando homem e revelação choca

Alexandre Frota
Alexandre Frota explica foto beijando homem e revelação choca. Foto: Reprodução/ Instagram

Alexandre Frota explica foto beijando homem e revelação choca

O ex-ator pornô Alexandre Frota, de 59 anos, falou sobre uma das fotos que marcou sua carreira na indústria de conteúdo adulto. Em participação no podcast ‘Brasil Para Maiores’, Frota falou sobre o registro em que aparece beijando um homem e sendo abraçado por um terceiro.

O registro, tirado no ano de 2006 marcou a carreira do ex-ator e foi parar na capa da revista G Magazine. De acordo com o deputado, a imagem foi registrada na The Week, famosa boate LGBTQIA+ de São Paulo.

“A gente optou por fazer essa foto. A gente sabia que ia causar todo esse processo”, contou. O ator, que recebeu cerca de 300 mil na época para estampar a capa da revista, afirmou que os homens que estão com ele são seus amigos.

“Isso teve uma repercussão muito grande. É uma foto muito discutida, mas é muito linda. E tá aí guardada no celular de muita gente”, brincou.

Alexandre Frota revolucionou mercado da indústria pornô

O deputado federal não esconde seu passado e por vezes já falou sobre a carreira na indústria pornô. Também ao mesmo podcast, Frota afirmou que foi um dos responsáveis por mudanças ocorridas na indústria de produção de filmes adultos. 

De acordo com ele, melhorias para com os atores bem como maior número de integrantes nas equipes de produção é por sua conta. “Eu exigia bufê, quartos separados, maquiador, uma série de coisas. Virou uma produção. Um filme que eles faziam com dez pessoas, de repente passaram a fazer com 60.”, disse.

“Nunca teve profissionalismo [no pornô] até minha chegada, por isso que tem um mercado antes e o mercado depois.”, destaca.

Alexandre Frota era usuário de drogas

Em meio a vida na indústria pornô, Frota revelou que o uso de drogas era frequente em sua vivência. “Eu estava sem freio, vivendo tudo que você puder imaginar: cocaína, bala, ecstasy. Ainda tomava um Cialis. Fiz tudo junto e fiz mais, porque na hora de dormir eu tomava Dormonid.” lembrou.

Frota ressaltou: “Você está olhando para um cara que está vivo por um milagre. Estou há quase 12 anos limpo, virei outra pessoa. Aquele Alexandre Frota que existiu era outra coisa.”