Advogado de Bolsonaro ironiza saída de Rachel de ‘A Fazenda’

advogado-de-bolsonaro-ironiza-saida-de-rachel-de-a-fazenda
Advogado de Bolsonaro ironiza saída de Rachel de ‘A Fazenda’. (Foto: reprodução/internet)

A recente expulsão da jornalista Rachel Sheherazade do programa “A Fazenda 15” tem sido um tópico muito discutido nas redes sociais e até mesmo algumas figuras políticas brasileiras entraram na conversa.

Nesta quinta-feira (19), Fábio Wajngarten, um dos advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro, optou por se manifestar e fazer graça da ex-apresentadora do SBT:

Confira o comentário feito pelo advogado de Bolsonaro:

Aos meus amigos colunistas de TV e entretenimento: uma nobre ex jornalista famosa, ex-participante de reality show que ficava sempre criticando e estigmatizando a DIREITA, descumpriu regras do reality e foi EXPULSA. É isso mesmo PRODUÇÃO? Alguém que corneta tanto, se faz de justiceira, JAMAIS seria EXPULSA“, escreveu o ex-secretário de comunicação do governo Bolsonaro.

Repercussão na internet

Contudo, nos comentários da postagem, os internautas expressaram suas opiniões:

O que restou pra vocês mesmo é comentar reality show, porque na justiça tão todos lascados“, debochou um internauta.

Hahahaha não acredito que vai tentar capitalizar em cima de reality show da Record!!! Que decadência!!!“, acrescentou outro.

Entenda expulsão de Rachel

Toda a polêmica em torno da expulsão de Rachel Sheherazade do programa “A Fazenda 15” começou quando a fazendeira Jenny atribuiu a função de cuidar das ovelhas da fazenda à jornalista.

Que não ficou satisfeita e se recusou a cumprir a tarefa, o que resultou em um confronto acalorado entre as duas participantes.

Além disso, vale destacar que, de acordo com as regras do reality, quando um competidor se recusa a realizar a função designada pelo fazendeiro, a responsabilidade recai sobre o próprio fazendeiro.

Posteriormente, como nem Jenny nem Rachel Sheherazade cuidaram dos animais, todos os participantes foram punidos e ficaram sem gás por 48 horas. Depois da punição, a jornalista concordou em fazer a atividade, mas apenas no dia seguinte.

No entanto, uma grande discussão ocorreu mais tarde, que o público não pôde ver na íntegra, já que a transmissão foi interrompida pela Record TV no PlayPlus.

Em conclusão, durante uma conversa com Lucas Souza, Rachel Sheherazade admitiu ter tocado no rosto de Jenny após se sentir ameaçada. Pouco tempo depois, a produção do programa a convocou e confirmou sua expulsão.