Adriane Galisteu rebate acusações de Deolane: “Precisa provar”

Adriane Galisteu rebateu acusações de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu rebateu acusações de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Record)

Adriane Galisteu comentou sobre as polêmicas em torno de A Fazenda, reality que comanda na Record. A apresentadora rebateu as acusações de Deolane Bezerra, que causou após a última temporada do programa, em 2022.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Galisteu falou dos episódios polêmicos protagonizados por Deolane dentro e fora de A Fazenda 14. A loira afirmou que nada que a influenciadora disse foi confirmado e que é a ex-peoa quem deve apresentar provas sobre as acusações de supostas manipulações.

“Isso é um problema dela. A Fazenda é um programa que abre as portas para você mostrar quem é. As polêmicas quem faz são as estrelas do reality show. O game continua intacto e igual”, declarou contratada da Record.

Adriane Galisteu diz o que pensa

Galisteu disse que Deolane tem que provar o que diz. “Isso [de acusar de manipulação], a gente deve perguntar para ela. Você pode apontar e questionar um monte de coisas, mas precisa ir lá e provar. Isso daí aconteceu? Então é isso”, afirmou.

Ao ser questionada se vê como um erro o convite da Record para Deolane integrar o elenco de A Fazenda 14, ela disse o que pensa. “Eu acho que foi um acerto. A mulher tem milhões de seguidores, tem a história dela (…). Gente, a gente não agrada todo mundo, né? Ela tem gente que a aplaude ainda”, opinou.

As acusações de Deolane

Depois de deixar A Fazenda 14, em dezembro, Deolane Bezerra usou as redes sociais para acusar a Record de manipulação no reality comandado por Adriane Galisteu. Após a eliminação de André Marinho a advogada afirmou que o resultado foi injusto.

De acordo com a influenciadora, a diferença na porcentagem de votos recebidos pelo ex-peão apontou uma irregularidade na votação. “Pegaram essa falcatrua aí de A Fazenda? Meu Deus, o roubo é escrachado”, disse ela na ocasião.

Na reclamação, Deolane mostrou desconfiança diante dos números da votação. “O André voltou semana passada com 50% (dos votos), agora saiu com 3%. E as porcentagens dos que voltaram? Ai meu Deus, até quando vocês serão enganados? Está difícil Brasil!”, soltou.