Marido de ex-paquita se revolta e rasga o verbo nas redes sociais

Andréa Sorvetão brigou com Xuxa Meneghel
Marido de ex-paquita se revolta e rasga o verbo nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

As divergências entre Xuxa Meneghel e uma de suas ex-paquita segue causando na internet, desta vez, foi o marido de uma ex-dançarina que foi até às redes sociais para se manifestar. A reação veio após Andréa Sorvetão ser barrada do especial de 60 anos de Xuxa, na Globo, por conta de seu posicionamento político. No Instagram, o marido rasgou o verbo.

A informação de que Andréa foi barrada das homenagens à Xuxa que irão ao ar nos programas Altas Horas, Que História é Essa Porchat e também em um documentário produzido pelo Globoplay foi divulgada pelo Jornal Extra. Usando a manchete da matéria na foto, Conrado, marido de Andréa escreveu em uma rede social nesta quarta-feira (08): “Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política”, iniciou.

Conrado, ainda complementou “Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”. Os desentendimentos entre Xuxa Meneghel e Sorvetão vêm ocorrendo desde meados de 2021. Na época, sem citar nomes, as duas trocaram indiretas nas redes sociais por causa do apoio político de Andréa ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’”, comentou Xuxa na época do primeiro desentendimento com sua ex-assistente de palco.

Os desacertos entre elas, foi confirmada posteriormente por uma outra paquita. Lana Rhodes, que atualmente é atriz, expôs em um podcast que Sorvetão foi convidada a se retirar de um grupo de conversas por aplicativo.

“Tiramos uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão”, disse em entrevista ao BarbaCast no mês passado.

Ainda de acordo com ela, foi mais do que apenas seu viés político. “Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: ‘Falta de respeito não rola. Se retire, por favor’”, explicou.