Adriane Galisteu abre o jogo sobre substituição de Faustão na Band

Adriane Galisteu abre o jogo sobre substituição de Faustão na Band
Adriane Galisteu abre o jogo sobre substituição de Faustão na Band (Montagem: RecordTV/Band/Reprodução)

Adriane Galisteu abre o jogo sobre substituição de Faustão na Band

Surgiram rumores de que Adriane Galisteu seria a substituta de Fausto Silva, no programa Faustão na Band. Diante do burburinho todo, a apresentadora da RecordTV, decidiu mandar a real se vai trocar a emissora de Edir Macedo, para ir na concorrência, assumir o programa na Band.

Adriane Galisteu nega saída da RecordTV

Em entrevista ao Splash, do UOL, Adriane Galisteu negou que vai assumir o programa do Faustão na Band. O motivo é A Fazenda. A apresentadora assumiu o comando do reality show rural logo após a saída de Marcos Mion e afirmou que está se sentindo muito realizada no comando do programa, sendo assim, não vai deixar a emissora.

Confundiram as bolas. Eu estava lá no dia [que foi noticiada a saída dele]. Fui lá dar um beijo no Fausto. Mas ‘A Fazenda 15’ está chegando em setembro e eu estou apenas esperando a minha ‘peãozada’. Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por esse reality”, explicou a apresentadora, animada para a nova temporada de A Fazenda.

Adriane Galisteu afirmou estar torcendo para que Faustão volte às telinhas após deixar a Band. Segundo ela, o apresentador é um marco na história da televisão brasileira, precisando de um espaço para retornar ao ar. Além disso, declarou que prefere o colega aos domingos na TV.

“O Fausto não pode sair nunca da televisão. Ele precisa encarar o domingo em outra emissora. Faustão é, assim como Hebe Camargo e Jô Soares, uma figura que precisa exercer a função até o finalzinho da vida. Ele não pode parar. Nós precisamos do talento, da voz, e do jeito do Fausto. Nos habituamos muito a isso”, disse ainda Adriane Galisteu.

Para onde Faustão vai?

Maio trouxe uma bomba para os telespectadores, que se surpreenderam com a saída de Faustão do próprio programa. O apresentador ficou um ano e meio no ar, em um programa de segunda a sexta-feira. Mas, por falta de ibope, cortes foram feitos, o programa entrou em crise até que Faustão se demitiu.

Até o momento, Faustão não assinou com nenhuma emissora, mas é sondado pela RecordTV, emissora de Adriane Galisteu e SBT.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!