Adele revela que fez terapia 5 vezes ao dia durante processo de separação

Em seus shows, Adele costuma criar um clima de intimidade com o público e ser bastante franca sobre os momentos da sua vida que inspiraram suas canções. Não está sendo diferente com o show que a britânica vem apresentando em sua residência em Las Vegas (EUA). A cantora contou para os fãs detalhes de sua separação com Simon Konecki.

Adele
Adele revela que fez terapia 5 vezes ao dia durante processo de separação. (Foto: Reprodução/Instagram).

A diva revelou, em uma de suas apresentações no teatro The Colosseum, no hotel Caesars Palace, que chegou a fazer terapia cinco vezes ao dia durante sua separação com o ex-marido.

“Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia. Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria. Agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês”, disse.

Adele e Simon começaram a namorar em 2011. Em outubro de 2012  veio o filho do casal, Angelo e seis anos depois, em 2018, eles se casaram. Em 2019 a união chegou ao fim e os dois anunciaram o divórcio.

Ainda durante o show, a artista falou sobre como a terapia tem a ajudado a lidar com o seu conhecido nervosismo para fazer shows. Ela disse que lidar com seus sentimentos na terapia é extremamente benéfico neste momento, porque se apresentar ao vivo “a enche de pavor”, e por isso ela não gosta de fazer turnês.

“E toda a minha sessão de terapia esta semana foi muito interessante. Era sobre esses shows. Sempre fico tão emocionada. Adoro fazer música, mas há algo em tocar ao vivo que realmente me apavora e me enche de pavor. É por isso que não sou um grande artista em turnê. Fiz isso da última vez para provar que poderia fazê-lo. Mas essa experiência de estar em uma sala desse tamanho, acho que posso ser um artista ao vivo pelo resto da minha vida”, declarou.

Recentemente, Adele contou em entrevista que pretende encerrar a era “30” com uma passagem pelo Brasil. Esse seria um desejo antigo da cantora, que já pretendia vir para o país desde que esteve em excursão com a turnê 25.

“Vou colocar um aviso legal: o que eu quero fazer, eu não sei se é possível, digo, legalmente, mas eu definitivamente, no meu mundo dos sonhos, terminaria a campanha [do ’30’] no Brasil, porque eu nunca fui pra lá e vocês tem sido muito consistentes. Mas eu tenho intenções reais e eu sempre tive intenções reais“, revelou.