Adele no Brasil? Cantora fala da era ’30’ e possiblidade de passagem pelo país

Tudo indica que as chances de Adele vir ao Brasil pela primeira vez são reais. Durante o evento “Happy Hour with Adele“, ocorrido na noite desta terça-feira (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora respondeu à pergunta de fãs e convidados e falou sobre a possibilidade de passar por aqui.

Adele
Adele afirma que quer encerrar a era ’30’ com passagem pelo Brasil. (Foto: Divulgação).

Eu realmente tinha toda a intenção de levar a ’25 Tour’ lá. Mas houveram coisas fora do meu controle que me impediram“, afirmou Adele sobre a passagem da sua última turnê por terrar brasileiras.

Em seguida, a britânica disse que tem o desejo de encerrar a era “30”, seu último álbum, lançado no ano passado, com sua primeira passagem pelo Brasil.

Vou colocar um aviso legal: o que eu quero fazer, eu não sei se é possível, digo, legalmente, mas eu definitivamente, no meu mundo dos sonhos, terminaria a campanha [do ’30’] no Brasil, porque eu nunca fui pra lá e vocês tem sido muito consistentes. Mas eu tenho intenções reais e eu sempre tive intenções reais“, revelou.

Adele ainda contou que sempre encontra fãs brasileiros em plateias de shows seus em vários cantos do mundo. Inclusive, até mesmo sua fotógrafa, que namora um português, recebe comentários em seu perfil no Instagram com pedidos como “Come to Brazil”.

A cantora vem demonstrando seu interesse pelo país há algum tempo. Ela até demonstra que está por dentro do atual momento político do Brasil. Em julho deste ano, a estrela fez uma manifestação política contra o governo brasileiro durante show em Londres.

Em um determinado momento da sua apresentação no Hyde Park, a britânica gritou “Fora Bolsonaro”, deixando seus fãs brasileiros eufóricos.

Em um vídeo que registra o momento, é possível perceber que Adele estava batendo um papo com os espectadores do show, quando logo em seguida grita “Fora Bolsonaro” após pedido de alguns fãs.

Nesta quarta-feira (25) Adele Lançou o clipe de “I Drink Wine”, terceiro single do álbum “30”, que já contou com os singles “Easy On Me” e “Oh My God”. Este é o quarto disco lançado pela britânica e mais um recordista de vendas ao redor do mundo. A cantora ainda não demonstrou intenções de fazer uma turnê mundial referente ao projeto.