Hit de Olivia Rodrigo atinge marca histórica de streams no Spotify

Mesmo após mais de um ano que foi lançado, o álbum Sour de Olivia Rodrigo continua rendendo em números para a jovem artista. Um dos grandes hits do disco, Deja Vu, alcançou a marca de 1.066.193.792 bilhão de streams no Spotify. Atualmente, a faixa é a quarta mais ouvida da cantora em seu perfil na plataforma.

Olivia Rodrigo
Hit de Olivia Rodrigo atinge 1 bilhão de streams no Spotify. (Foto: Divulgação).

Traitor é a música mais ouvida de Olivia atualmente e também atingiu 1 bilhão de plays. Atualmente a faixa conta ao todo com 1.024.191.361 milhões de streams. Drivers License, Good 4 U, Deja Vu e Happier são os outros sucessos da lista.

E tudo indica que o próximo álbum de Olivia Rodrigo está a caminho. Ela está em estúdio com o produtor Dan Nigro, responsável, junto com a artista, por ‘Sour’. Em agosto, um registro foi compartilhado pelo músico em seu Instagram. Ele aparece ao lado da artista segurando um violão.

Olivia Rodrigo no Brasil

Em entrevista ao site argentino Indie Hoy, Olivia Rodrigo afirmou que tem planos de visitar a América Latina nos próximos tempos. Nas palavras da própria artista ao entrevistador, sua vinda deve acontecer em breve: “Acho que vamos nos ver muito mais cedo do que você pensa“.

Após um sucesso estrondoso com seu primeiro álbum, Olivia conquistou uma fan base sólida no Brasil. Sua popularidade foi tanta que, em novembro do ano passado, descobriu-se que por pouco a cantora não foi uma das celebridades confirmadas no line-up do Rock In Rio 2022.

Aos 19 anos, a ascensão repentina de Olivia ao estrelato surpreendeu o público e também a artista. Na entrevista, a cantora afirmou que ainda está se acostumando com o alcance do seu trabalho e que se sente realizada com isso: “Ainda não consigo acreditar, pensar que minha música chega a todos os cantos do mundo ainda é algo difícil de acreditar, mas muito bonito.”, explicou.

As chances de que a cantora passe pelo Brasil quando visitar a América Latina são altas, visto que se trata de um dos países do território em que a cantora é mais ouvida.