Adele pode ter maior estreia de 2021 com “30”; entenda o caso

O tão esperado álbum “30” de Adele promete ser sucesso em todas as plataformas de streaming! O novo projeto da cantora é um fenômeno em vendas nos Estados Unidos, e olhe que estamos falando de vendas puras.

publicidade

De acordo com informações levantadas pelo perfil Chart Data, que costuma divulgar os números das paradas musicais, principalmente dos EUA, o novo álbum de Adele já conseguiu ultrapassar a marca de 500 mil unidades vendidas no exterior.

Adele
Adele pode ter maior estreia de 2021 com “30”; entenda o caso (Imagem: Reprodução)
publicidade

Os dados levantados conseguem atingir exatas 575 mil unidades do álbum, tanto físicas como digitais.

Esse é um número bastante alto, já que o lançamento do “30” tem apenas três dias. Ou seja, em apenas três dias de lançamento o álbum já é um grande sucesso!

Com isso, o novo disco de Adele é considerado com a maior estreia em vendas puras de 2021.

publicidade

Este novo projeto da cantora britânica conta com 12 faixas inéditas, e foi lançado no dia 19 de novembro em todas as plataformas digitais.

]s faixas “Oh My God”, “Can I Get It“, “My Little Love“, “Stragers by Nature“, “I Drink Wine“, “Cry Your Heart Out“, “To Be Loved“, “All Night Parking (feat. Erroll Garner)“, “Woman Like Me” e “Hold Me” estão com as melhores estreias do mundo no Spotify, nesta semana de lançamento.

publicidade

Spotify tira “reprodução aleatório” a pedido de Adele

Para quem não sabe, o “30” narra uma fase importante da vida de Adele. A ordem das 12 faixas do álbum foi escolhida à dedo pela cantora, com o objetivo de contar uma história ao público.

No entanto, a opção “ordem aleatória” do Spotify podia atrapalhar o fluxo narrativo do álbum. Com isso, à pedido da cantora a plataforma tirou a opção dos seus álbuns.

“Este foi o único pedido que eu tive em nosso setor em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigado por ouvir Spotify!”, disse Adele.

publicidade

A plataforma, por sua vez, respondeu “qualquer coisa para você”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar