Spotify retira reprodução aleatória dos álbuns a pedido de Adele

Depois do lançamento do álbum “30”, a cantora  Adele, fez um pedido para plataforma do Spotify retirar a opção de “ordem aleatória” de seus álbuns.

publicidade
Adele
Spotify retira reprodução aleatória dos álbuns a pedido de Adele (Créditos: Divulgação)

 

publicidade

Para a cantora, essa ferramenta atrapalhava o fluxo narrativo de cada álbum. Agora, os fãs precisam ouvir a tracklist de cada disco em ordem.

Em suas redes sociais, a cantora celebrou o acolhimento da plataforma: “Este foi o único pedido que eu tive em nosso setor em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigado por ouvir Spotify ”.

Carinhosamente, o Spotify respondeu. Qualquer coisa para você”. 

publicidade

“30”, de Adele

O mais novo lançamento de Adele, intitulado “30”, chegou na última sexta-feira (19), quebrando todas as expectativas, com suas múltiplas facetas atuais.

 Os sentimentos relatados em suas novas canções são diversos. As faixas tratam desde as repercussão internas do divórcio na cantora até os seus medos e novos entendimentos da maternidade.

publicidade

É dessa forma que Adele se reinventa novamente. Desde a separação com seu ex-marido, Simon Konecki, os críticos haviam pressuposto que a cantora voltaria suas energias para sua especialidade prévia, trazendo novas músicas de sofrimento amoroso.

No entanto, a cantora se mostrou muito maior e arrebatou os fãs com a notícia de que “30” é muito mais do que “um álbum de divórcio”. A nova produção consiste, na verdade, em uma tentativa de reconexão da cantora consigo, de reflexões internas.

O título do álbum segue a tradição da cantora: nomear suas produções de acordo com a idade em que as músicas foram compostas. No caso, Adele atualmente possui 32 anos, mas a maioria das composições é de 2019. 

publicidade

Easy On Me, “My Little Love” “Cry your heart out”, “Oh my God” e “Can I get it” são algumas músicas que compõem o álbum.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A cantora Adele fez uma carta aberta para a nova produção. Confira um trecho: 

“Certamente eu não estava nem perto do lugar que gostaria de estar quando eu comecei este álbum quase três anos atrás. Bem o oposto, na verdade. Eu conto com a rotina e consistência para me sentir segura, sempre contei. E mesmo assim lá estava eu conscientemente – até desejando, jogando-me em um labirinto de absoluta bagunça e turbilhão interior!

Eu aprendi muitas verdades escaldantes sobre mim mesma no percurso. Eu derramei muitas camadas mas também me enrolei em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e completas para seguir e eu sinto que eu encontrei meu sentimento novamente. Eu até diria que eu nunca me senti tão em paz na minha vida.

E então, eu estou pronta para finalmente lançar este álbum.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar