Abertura ‘satanista’ em show de Leo Santana divide opiniões; assista

abertura-satanista-em-show-de-leo-santana-divide-opinioes-assista
A imagem, mostrando o artista baiano “fantasiado” de Diabo, incluindo chifres. (Foto: Reprodução/Twitter)

O vídeo de abertura do Baile da Santinha, do cantor Leo Santana, gerou controvérsia nas redes sociais. A imagem, mostrando o artista baiano “fantasiado” de Diabo, incluindo chifres, precedeu sua entrada no palco. Além disso, a introdução apresentou um efeito de voz, intensificando a atmosfera.

Leo Santana fez pacto com o diabo?

O áudio da abertura dizia: “Ei, e aí? Vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui é onde toda santinha perde o juízo [risada maléfica]. Onde você ‘toma uma’ e vira um perigo (…) aqui você pode sair beijando de boca em boca (…) pode curtir em alta e sem moderação”.

Essa representação provocou reações negativas em muitos usuários de redes sociais. Uma pessoa comentou: “Será que as pessoas que estão nesse show acham isso normal? Que Deus tenha misericórdia desse povo”. Outra expressou: “Nossa, foi muito infeliz nessa abertura”. Uma terceira brincou com um trocadilho: “Leo ‘Santanás'”.

Veja o vídeo abaixo

Leo Santana diz que dormiu no nascimento da filha

Leo Santana, aos 35 anos, revelou em uma conversa no podcast Pod Delas uma situação pessoal marcante: ele ficou bêbado e dormiu durante o nascimento de sua filha Liz, de 2 anos, fruto de seu casamento com Lore Improta, de 30 anos.

O cantor explicou que sofre de ansiedade. No dia do parto de Lore, ele tentou controlar sua “agonia” fazendo uma live, mas também consumiu bebidas alcoólicas. “Eu fiquei muito bêbado no dia do parto. Só que assim, bêbado, porém, muito consciente. Eu tava muito ansioso, comecei a fazer live ‘minha filha vem hoje’, nessa agonia. E tomando uma cervejinha em casa mesmo”, disse Leo.

Por que Leo Santana ficou bêbado?

Ele continuou, descrevendo como o consumo de bebida foi uma “fuga”. “Eu ficava nessa ansiedade de ‘ah vou tomar uma’, depois eu percebi que era uma fuga minha porque eu não estava me sentindo bem. A primeira vez. A ficha caiu quando eu peguei no colo, é surreal o sentimento que nasce naquele momento ali”.

Leo também compartilhou um detalhe íntimo: ele adormeceu no chão do hospital durante o trabalho de parto de Lore. “Eu dormi enquanto elas faziam o trabalho de parto. A maca aqui e eu dormi nesse canto entre a maca e a parede. Lore filmou, eu roncando pra caramba. Dormi no chão, jogaram um cobertozinho”.

Ao acordar, foi imediatamente chamado para assistir ao parto. “Quando eu acordei, a médica ‘bora bora vai chegar’, e quando eu vi, Lore já estava sentada fazendo a força. Já tinha um banquinho atrás dela, eu só fiz sentar e foi questão de segundo, parecendo um quiabo”.

Leo santana revela sonho

Finalmente, Leo Santana ressaltou o significado da paternidade para ele. “Eu não sabia nem o que era ser pai e eu queria ser, porque eu via alguns amigos meus mais jovens sendo pai e falava ‘caramba, que experiência’ ele já maior curtindo com o pai, levando para estádio de futebol… Eu queria viver aquela experiência sem ao menos saber como seria”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!