Esposa de Léo Santana fala sobre motivo de continuar trabalhando

esposa-de-leo-santana-fala-sobre-motivo-de-continuar-trabalhando
Esposa de Léo Santana fala sobre motivo de continuar trabalhando. (Foto: Reprodução/Internet)

Lore Improta expressou sua opinião em uma entrevista com a influenciadora Foquinha, veiculada na tarde da última sexta-feira, 20 de outubro.

Quando indagada sobre seu trabalho, Lore deu razões para a importância de continuar trabalhando, mesmo sendo casada com Leo Santana, um dos cantores mais bem-sucedidos do Brasil.

A dançarina compartilhou que é alvo de julgamento, principalmente por parte de outras mulheres. Ela enfatizou que não fica em casa simplesmente por ser casada com um homem rico.

Lore explica motivo de continuar trabalhando

Não é porque eu tenho um marido rico que eu vou ficar em casa. Não é sobre você ser sustentada, é sobre seu propósito de vida. Eu amo meu trabalho, eu amo me conectar com pessoas, eu amo dançar, eu amo fazer com que as pessoas sejam felizes”.

Ela destacou que trabalha para ser um modelo inspirador para sua filha, Liz. Lore busca independência e deseja que sua filha a veja da mesma forma que ela via sua própria mãe, como um exemplo a seguir.

E sobre ter minha independência, e sobre minha filha me ver como eu via minha mãe, como exemplo. O dinheiro que eu conquisto é para somar com o do meu marido”.

Lore também explicou que, devido à sua personalidade ativa, possivelmente entraria em depressão se não trabalhasse. “Eu entraria em depressão, só ter dinheiro na conta mas sem ter o que fazer”.

Ela fala sobre cuidado que o casal tem com a filha

A dançarina compartilhou como ela e Leo lidam com a falta que, inevitavelmente, a filha sente deles. Eles se revezam para garantir que Liz receba o máximo de atenção possível.

Quando um deles não está presente, o outro assume a responsabilidade. Essa administração da ausência é uma realidade, mas Lore reconhece que a pressão sobre a mãe é mais intensa do que sobre o pai.

Ela enfrenta um julgamento mais rigoroso em relação à sua ausência, apesar de Leo também enfrentar desafios ao sair e se ausentar por longos períodos.

Quando ele não tá, eu to ali. Quando eu não to, ele fica em casa a semana toda. A gente administra essa falta que eu sei que ela sente”, diz.

É difícil pra ele também, sair e se ausentar tantos dias. Mas ele não é tão julgado quanto eu sou. A pressão em cima da mãe é sempre muito pior”, completa.