Léo Santana recebe a filha no palco e vídeo divide opiniões

Imagem de Léo Santana, Liz e Lorena Improta
Léo Santana é detonado por colocar Liz para dançar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana recebe a filha no palco e vídeo divide opiniões

Nesta quarta-feira (17) Léo Santana e Lorena Improta deixaram Liz, filha do casal, subir ao palco com o pai, pela primeira vez enquanto o cantor gravava mais um trabalho. O vídeo viralizou e os internautas ficaram divididos nas opiniões sobre o assunto. A menina encantou o público e se soltou dançando um dos hits do paizão coruja.

Nos stories, o cantor agradeceu o carinho dos fãs com a sua herdeira. Todavia, não foi todo mundo que gostou dessa atitude dos famosos em colocar Liz para dançar a canção do GG da Bahia. Para algumas pessoas, esse estilo não era o mais apropriado para uma criança escutar. “Não gosto de criança dançando músicas com letras assim, mas ela é uma fofa”, opinou Gabi, no perfil Segue a Cami.

“A música>>>>>jesus até gemido tem e quer q a criança dance. Tudo p viralizar”, detonou Luhani. “Esses pais que deveriam dá explo a essa criança aí fica ensinando a criança dançar música de indecência a criança fim do mundo“, criticou Silvana.

Fãs defenderam

Por outro lado, fãs defenderam os pais de Liz. “Sei que não é a melhor música para ela ouvir e nem para dançar. Mas como vão fazer para blindar ela disso? o pai sustenta a filha cantando essas músicas, ela escuta essas músicas na casa que ela vive, complicado ela não ter contato com a música e acabar dançando!”, comentou Leyna. “Essa menina é perfeita demais“, elogiou Livia.

Lorena Improta e projeto de canções infantis

Apesar de várias críticas, Lorena Improta mostra nos stories do Instagram que canta canções infantis com a pequena, inclusive, a própria dançarina tem uma playlist de canções infantis. A famosa lançou o single Alfabeto Infantil, que tem o trabalho de inclusão também. Orgulhosa, ela falou a respeito desse projeto.

“Nós decidimos soltar essa música hoje porque primeiro é o Dia do Estudante e achamos que tem tudo a ver com a mensagem do single. E queríamos fazer de uma forma educativa e inclusiva; a inclusão foi uma das primeiras coisas que pontuei para a minha equipe quando recebi a música”, contou à Caras. O clipe da música tem libra para alcançar crianças com deficiência auditiva.

“Eu queria realmente trabalhar com essa questão das libras porque acho super importante a gente trazer cada vez mais a pauta da inclusão, ainda mais para o universo infantil Ficou do jeitinho que eu queria! Acho que muitas crianças vão conseguir aprender e dançar muto com ela também”, completou.

Léo Santana é detonado por colocar Liz para dançar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!