Lorena Improta se revolta após ser acusada de abandonar a filha

Na manhã desta sexta-feira (25), Lorena Improta, esposa do cantor Léo Santana, usou as redes sociais para rebater as críticas sobre uma suposta falta de atenção de sua parte, com a filha Liz, fruto do relacionamento com o intérprete de Contatinho. A bailarina foi acusada de abandonar a filha após revelar aos fãs que viajaria apenas com o esposo.

Indignada com os comentários, a influenciadora digital pontuou que desde quando se tornou mãe, a sua vida mudou de ponta cabeça em prol da herdeira. No entanto, ela sabe que precisa de momentos mais românticos com o baiano e por isso tomou a decisão de não levar a pequena.

Lorena Improta
Lorena Improta rebateu críticas por viagem com Léo Santana sem a filha(Foto: Reprodução/Instagram)

“Seguirei trabalhando, cuidando da minha filha e tendo tempo de qualidade com meu marido. Essa foi a minha escolha desde que a Liz nasceu e seguirei assim”, iniciou ela.

Dando sequência ao assunto, a apresentadora de um canal de danças e coreografias no Youtube afirmou se sentir tranquila com a decisão de viajar sem a filha, já que a criança confia nos pais e do carinho dos dois para com ela.

“É assim que me sinto bem e completa. Eu busco esse equilíbrio. Minha filha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. Tem tudo que ela precisa. E eu, como mulher, também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista. Então, por favor, parem de se incomodar de como eu administro o tempo da minha vida. Eu passei 4 dias em casa agora com Liz. Tendo tempo de qualidade com ela. Pra minha filha estar feliz, eu preciso estar feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estamos com meu marido e amigos também”, avisou ela.

Lorena Improta e Leo Santana

Casada com Leo Santana, Lorena Improta já admitiu ter vivido conflitos com ele antes da decisão de juntarem as escovas de dentes. A loira já chegou a dizer que quando namoravam, ela optou em editar uma foto de sunga do cantor apelidado de gigante.

No entanto, ela fez isso sem o consentimento do famoso, o que o deixou profundamente irritado. Segundo a famosa, a briga foi intensa e os dois quase terminaram por causa disso, já que ele deu a entender que estava passando vergonha na internet.

Confira o desabafo de Lorena Improta contra as críticas por causa de sua viagem em casal:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!