A Fazenda 15: Nadja se irrita e bate boca com peões

 

a-fazenda-15-nadja-se-irrita-e-bate-boca-com-peões
Nadja se irrita e bate boca com peões. (Foto: Reprodução/Record TV)

Hoje, no início da tarde, “A Fazenda 2023” (RecordTV) foi palco de uma discussão intensa entre Tonzão Chagas, Shayan Haghbin e Nadja Pessoa. Durante a conversa, Shay brincava com Márcia Fu, e Márcia expressou alegria por ter “casa” em vários estados do Brasil, graças aos colegas do reality.

Qual foi o motivo da briga?

Ela acrescentou, animada, que agora tem um lar até no Irã, por causa da amizade com Shay. O iraniano, mostrando seu bom humor, referiu-se a Márcia como uma “mulher-bomba”, brincando com seu apelido de “bomba sorridente”.

Neste contexto, Nadja Pessoa interveio, mostrando seu desconforto com a conversa. Ela alertou os colegas sobre a importância de respeitar os países, destacando:

“A gente não deve menosprezar os países. Cuidado. Bomba tem em todos os lugares! Estou vendo aí vocês detonando sotaque, falou do Irã…”. Tonzão, confundindo as palavras de Nadja, achou que ela se referia ao Acre, questionando: “Quem falou do Acre?”.

Nadja, esclarecendo, respondeu: “Adoro o Acre! Um beijo para os meus fãs do Acre! Amo! Inclusive já fui lá! Tenho amigos no Acre”. Tonzão então afirmou ter família no Acre, insistindo para que não mudassem de assunto.

Nadja Pessoa reforçou sua posição, sublinhando que não apoia piadas envolvendo países ou estados, pois “o público pode entender de uma outra forma, porque são assuntos sérios”. Shay, defendendo-se, explicou: “A Márcia brinca comigo o dia inteiro, e eu brinco com ela. Nadja, é o meu país! Pelo amor de Deus”.

Nadja questionou a relevância do Acre na discussão, enquanto Tonzão insistia que não havia mencionado o estado. Nadja admitiu que poderia ter ouvido mal, mas reiterou seu amor pelo Acre.

O debate entre os peões prosseguiu com tentativas de encerrar o assunto, com Tonzão dizendo: “Valeu, valeu, já foi”.

Confira o vídeo


Kally revela se vai namorar Black fora do reality

Kally Fonseca, recém-eliminada de “A Fazenda 15”, compartilhou suas perspectivas sobre seu relacionamento com Cezar Black após o término do reality show. Durante sua aparição no Cabine de Descompressão, Kally assegurou que não se arrepende do romance que teve com Cezar durante o programa.

Ela expressou confiança em seus sentimentos, afirmando que sempre age de acordo com sua intuição. “Se eu tivesse visto os vídeos do meu comportamento aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida… Mas lá dentro era outra coisa”, refletiu a cantora.

Kally destacou que, embora esteja aberta ao futuro do relacionamento, reconhece que a vida dentro e fora do reality show são distintas. “Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele”, disse, ponderando sobre a continuidade do romance com Cezar na vida real.

O apresentador Lucas Selfie questionou sobre o futuro do relacionamento, ao que Kally respondeu: “Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!