A Fazenda 15: Nadja e Jaquelline quebram pau em dinâmica

Nadja Pessoa recusou o pedido de desculpas de Jaquelline em "A Fazenda 15"
Nadja Pessoa recusou o pedido de desculpas de Jaquelline em “A Fazenda 15” (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O Jogo da Discórdia deu o que falar na noite do último domingo (03) na sede de “A Fazenda 15”. Jaquelline Grohalski questionou o motivo para a atriz não te aceitado o seu pedido de desculpas, como teria feito com Cézar Black.

Porque você acha que a minha desculpa vale menos do que a do Black?”, questionou a influenciadora. “Eu vejo verdade nele. Em você, eu não vejo”, rebateu Nadja.

 

Em seguida, a empresária explicou que para aceitar o pedido de desculpas, deve acontecer uma mudança no comportamento da outra pessoa. “Eu não senti verdade, porque você continuou… Você lembra o que você falou? Você tem que pedir desculpa e parar com aquelas atitudes. Você não parou, as piadas continuaram. Não houve desculpa verdadeira. Quando a gente pede desculpa, a gente recomeça. Não continua com as piadas, com as provocações. Você é a rainha das piadinhas”.

Além disso, Nadja Pessoa relembrou o momento que chamou a rival para uma conversa. “Eu tenho o coração bom. Eu preciso de um tempo para digerir, mas eu não tive esse tempo. Eu quis tentar resolver logo com você sem dar o tempo. Eu passei por cima do meu orgulho e fui lá conversar com você, tentar entender por que você fez aquilo. Mas, não foi de verdade, porque você continuou“, complementou.

Jaquelline rebate acusações de Nadja

As peoas ainda citaram a briga que aconteceu após Nadja Pessoa ser salva pelo público da décima roça. Na ocasião, a empresária acusou Jaquelline, que precisou ser contida por André Gonçalves, de terror psicológico e ainda afirmou que a rival teria usado a morte de seu cachorro para atingi-lá.

“Você fala que eu não te procurei para a gente conversar. Eu te procurei quando rolou a segunda briga. A partir de hoje, vou te explicar uma coisa… Por mim, você pode falar de coisas que eu trouxe lá de fora, pode falar o que quiser falar. Eu já te pedi desculpas, morreu. Se você quiser pegar o celular, ir atrás da pessoa e mandar indireta”, alfinetou Grohalski.

“Não vai me atingir. A partir de hoje: fez, levou. Entendeu? Você vai arcar com as suas atitudes daqui para frente. Você se acha a rainha da cocada preta“, ameaçou a namorada de Lucas Souza. “Coitada de mim. O pessoal de casa sabe que eu me acho“, ironizou a empresária.

Fique por dentro de tudo o que acontece em “A Fazenda 15”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!